03/01/2014

VÍDEOS INTERESSANTES #01 -

O dom é algo divino, disso tenho certeza e ao ver exemplos como o dessa garotinha, minha teoria fica corroborada!

Assistam, vale a pena!



Obrigada ao amigo Mike por me apresentar a esse vídeo que comprova a existência de Deus!!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: "Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." (Carlos Drummond de Andrade)

Um comentário:

  1. Portal Teia!
    Obrigada pelo convite, vou lá dar uma olhada como faz.
    Bom final de semana.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy