15/05/2014

SORTEIO #28 - HOJE É QUINTA/DIA DE SEBO - "SABOR" - KATHERINE GARBERA

BOA NOITE  ALEGRES E FELIZES SEGUIDORES! 


O sorteio “HOJE É QUINTA = DIA DE SEBO” são de livros novos ou usados, lidos ou comprados em sebo!



Me inspirei no “Toda sexta é dia de sebo” da Tonks do blog Romances in Pink e “Toda sexta é dia de livro” da Gi do blog Dicas da Gi.



Será assim, lançado o sorteio em determinada semana, o resultado sairá na próxima quinta que houver outro sorteio, há princípio será a cada 15 dias, ok? 



PRÊMIO:


LIVRO  "SABOR" -KATHERINE GARBERA
 Sabor



Sinopse - Sabor - (Flor da Pele 01) - Katherine Garbera

Ingredientes: Somente os maiores talentos da culinária são selecionados para participar do reality show Premier Chef. Staci Rowland chegou da Califórnia preparada para mostrar que até a chef com aparência mais frágil é capaz de manejar perigosamente uma faca afiada. Para equilibrar o sabor agridoce, acrescente Remy Cruzel. Picante, quente e sedutor, ele vem de uma das famílias mais badaladas do Sul, cuja especialidade é a tradicional cozinha cajun. Mas Remy está ansioso para mostrar que seus méritos excedem o sobrenome famoso... Modo de preparo: Coloque Staci e Remy em competição direta e presos na mesma casa. Deixe a atração inicial atingir o ponto de fervura e rapidamente aumente o fogo até transbordar um caso flamejante. Atenção! Como todos os ingredientes raros, Staci e Remy possuem segredinhos. Você vai querer acompanhar o preparo dessa deliciosa receita de prazer até o final! 



REGRAS OBRIGATÓRIAS:



- Ser seguidor do blog.


- Assinar o feed.

 - Deixar um comentário na postagem para validar a inscrição. Responda:"VOCÊ GOSTA DE COZINHAR?"

 



CHANCE EXTRA:


- DIVULGAR EM REDES SOCIAIS: BLOG/SITE, FACEBOOK, TWITTER, PINTEREST, GOOGLE, SKOOB, ETC. (UMA DIVULGAÇÃO POR DIA EM CADA REDE SOCIAL.  (A cada divulgação, preencher o formulário novamente com link direto).




 IMPORTANTE:

 


Sorteio vai até 10:00h do dia 29/05/2014.



Após o resultado enviarei o livro em até 60 dias.



Enviar foto com o prêmio quando receber.



Poderá participar qualquer pessoa do Brasil e Exterior.




Importante: Este sorteio é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita. BOA SORTE PARA TODOS!!



Cheirinhos

Rudy


15 comentários:

  1. Gosto sim de cozinhar, embora prefiro apreciar os temperos diversos. Prefiro comer o que outras pessoas fazem, do que cozinhar. :a

    ResponderExcluir
  2. Adoro cozinhar! principalmente quando estou inspirada e experimentos novos sabores! :)

    ResponderExcluir
  3. Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli
    Não gosto de cozinhar, gosto de comer, quem cozinha bem é meu marido.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rudy!
    Não vou participar do sorteio porque já tenho o livro... Aliás eu adorei essa leitura.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Eu AMO cozinhar, mas quando tenho tempo. Na correria nem meu miojo sai direito! haha

    ResponderExcluir
  6. Rudy querida, eu prefiro sempre comer... kkkkk
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito fã de cozinhar, cozinho por falta de opção mesmo, mas de vez enquanto acordo meio inspirada e vou para a cozinha tentar fazer alguma coisa, às vezes dá certo e outras vezes não rs

    ResponderExcluir
  9. Adoro cozinhar, é um passa tempo pra mim, principalmente se for algum doce ou sobremesa rsrs

    ResponderExcluir
  10. Eu ODEIO cozinhar, o máximo que consigo fazer é um miojo e não sai lá muito bem não kkk

    ResponderExcluir
  11. Gosto de cozinhar pratos salgados e rápidos como strogonoff. Não sou muito fã de cozinhar doces. Pão eu gostava de fazer até descobrir uma panificadora perto de casa que tem um pão melhor que o outro. No momento meu preferido é o de batata.

    ResponderExcluir
  12. Gosto de cozinhar, só não gosto de lavar a louça!
    bjos
    luiza_direitogv

    ResponderExcluir
  13. "adoro sempre fico procurando novas receitas para fazer em casa

    ResponderExcluir
  14. Boa sorte pessoal e continuem a participar.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy