30/11/2014

DIÁRIO ESPIRITUAL #228 - 30/11 - Gratidão

Boa Tarde amigos. Aproveite cada momento ao máximo sorria bastante abrace quem você ama! Seja feliz!

Pensamento para o Dia 30/11/2014
“Não se deixe levar por toda essa conversa de hoje sobre igualdade, quer de homens e mulheres, ou de todos os homens. Cada um tem uma certa inteligência e determinados instintos, impulsos e vasanas (impressões passadas). Na medida em que você as desenvolve ou as afasta ou diminui sua força, você está fadado a ter diferenças no seu preparo mental e sucesso. Use todas as chances que conseguir para desenvolver suas habilidades, saúde e caráter. Esse é o seu dever atual. Não cause dor ao outro por qualquer ação; nem cause dor a si mesmo, por tolice ou pura bravata. Não desonre os mais velhos; cultive o espírito de serviço e aprenda a servir aos doentes e aos necessitados, e aproveite todas as oportunidades para ajudar aos outros. Ou, pelo menos, recuse causar sofrimento aos outros.”
Sathya Sai Baba



"Oh, Pai, quando eu era cego, não encontrava nenhuma porta que conduzisse a Ti. Tu curaste meus olhos; agora descubro portas em todos lugares: os corações das flores, as vozes de amizade, as recordações de experiências encantadoras. A cada prece proferida, abre-se em mim uma nova entrada ao vasto templo da Tua presença."

(Paramahansa Yogananda, "Sussurros da Eternidade")


Desejo uma semaninha abençoada!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: "Acredite na justiça, mas não a que emana dos demais e sim na tua própria." (Código Samurai)

Obrigado pela Visita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy