03/04/2015

BLOG/SITE DESTAQUE DA SEMANA #01 - BLOG ATRIBUTOS DE VERÃO

Olá alegres e felizes!

Vamos então voltar com os blogs/sites destaques da semana, porque tenho vista cada um melhor que o outro.

E para retornar a tag escolhi um blog literário que tem me surpreendido muito por algumas razões: primeiro porque seu autor é jovem e tem uma maturidade em suas opiniões que chamou minha atenção; além disso, as resenhas são bem estruturadas e ele sempre traz assuntos pertinentes, ligados aos livros, músicas e filmes para que possamos discutir. 

Tudo que mais gostamos, né?

 O blog é maravilhoso e recomendo que o visitem, sigam e comentem por lá.

É o Blog Atributos de Verão do Rodolfo Ramos.

 

 Atributos de Verão -

Destaco as postagens só para terem ideia do que encontrar por lá.

No mundo do Chick-lit:  http://atributosdeverao.blogspot.com.br/2015/03/no-mundo-do-chick-lit.html
Oração ao tempo: http://atributosdeverao.blogspot.com.br/2015/03/oracao-ao-tempo.html
Um mundo Divergente: http://atributosdeverao.blogspot.com.br/2015/03/um-mundo-divergente.html

Aproveitem o aprendizado e o blog maravilhoso!



cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA:
 

"O verdadeiro sentido da Páscoa não é comercial, portanto não deixe que a alegria de presentear ou ser presenteado com chocolates seja maior que os sentimentos de amor ao próximo, aproveite também, sendo Cristão ou não nesta data propícia a renovação, perdão, mudança no teu viver!" (Alice Baron Preve)


 
  Não esqueça de deixa um recadinho...

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Rudy. Agradeço imensamente suas palavras. Fiquei super feliz com essa surpresa que você preparou para nós [ Eu e o Blog] . É muito gratificante ler comentários assim, como os seus. Fiquei muito feliz, de verdade *u*

    Um suuper abraço,
    Rodolfo
    Atributos de Verão

    ResponderExcluir
  3. Adoro blogs variados sobre o Universo Literário e sem perder o foco e exagerar. Obrigada pela recomendação, vou dar uma olhada.
    Feliz Páscoa, Rudy!

    ResponderExcluir
  4. Faço parte dele. E estou adorando conhecer cada vez mais o trabalho desse lindo blog. Vale a pena conferir o trabalho e dedicação de atributos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Comecei a frequentar o blog no começo do ano e ele é ótimo mesmo! As resenhas do Rodolfo e as dicas de leitura que ele dá são maravilhosas. Concordo contigo demais, Rudy!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi! Eu acompanho esse blog e realmente é bom, gosto das resenhas feitas por lá. Acho admirável o trabalho de vocês, divulgam o trabalho de outros blogs, é muito bom isso e mostra que tem espaço para todos.

    ResponderExcluir
  7. Oi! Eu acompanho esse blog e realmente é bom, gosto das resenhas feitas por lá. Acho admirável o trabalho de vocês, divulgam o trabalho de outros blogs, é muito bom isso e mostra que tem espaço para todos.

    ResponderExcluir
  8. Oi! Eu acompanho esse blog a pouco tempo, mas é realmente bom, gosto das resenhas e das dicas!

    ResponderExcluir
  9. Oi Rudy. Eu já conhecia o blog e ele é realmente super bem escrito. Uma graça! Parabéns aos organizadores.
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy