22/04/2015

BLOG/SITE DESTAQUE DA SEMANA #02 - BLOG ESPIRITISMO FACILITADO

SEJA BEM-VINDO!

Olá alegres e felizes!

Costumo andar pela net em busca de sites/blogs que me interessam, porém ando tão sem tempo para as visitas...

Tenho feito exames, ido aos médicos na nova peregrinação para vez se consigo operar a coluna. Já estou nessa luta há 4 anos e nada ainda, minha sorte foi ter emagrecido 24kg após a úlcera e as dores aliviaram, entretanto a força das pernas diminuem cada vez mais, vamos vez se dessa vez consigo!

Minha foto

Recebi uma visita no blog da Jeanne Gayer do Blog Espiritismo facilitado e fui visitar o blog dela. Como gosto de mensagens que nos elevam espiritualmente e nos inspiram para o dia a dia, além de admirar e estudar a doutrina espírita, indico o blog essa semana para aqueles que querem um pouco de equilíbrio e paz!

O Evangelho Segundo o Espiritismo com busca aleatória. 

Quem quiser conhecer: http://espiritismofacilitado.blogspot.com.br/

cheirinhos
Rudy


 PENSAMENTO DO DIA


"A felicidade mais elevada é aquela que corrige os nossos defeitos e equilibra as nossas debilidades." (Johann Goethe)

 
  Não esqueça de deixa um recadinho...

5 comentários:

  1. super obrigada pelo carinho! ;) adorei!!! estou retribuindo todos os que me visitaram pra agradecer, vc não imagina a força que vc me deu com tuas palavras. apesar de blogueira antiga, a cada novo blog a expectativa se vai dar certo é grande!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi! Torço para que consiga se operar. Gosto muito de visitar blogs, estou também sem tempo, mas sempre arrumo um jeitinho rsrs. Uma pena que eu só curta blogs literários, mas também gosto de mensagens de equilíbrio.

    ResponderExcluir
  3. Vai conseguir sim amiga.Não desanima não. Deus está contigo. Ele vai te dizer a hora certa e vai decidir tudo pra você. Ele vai lhe mostrar o caminho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Estou torcendo para que vc consiga se operar, posso imaginar a dor que vc sente!

    ResponderExcluir
  5. AAAh que ótima indicação, muito obrigada! Adorei o blog e sempre que puder vou dar uma olhada. E Boa Sorte com a sua coluna, mamãe também tem e teve de emagrecer pra não ficar pior, entendo a sua dor.
    Beijos e espero que consiga!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy