10/04/2015

DIÁRIO ESPIRITUAL #86 - 10/04 - Oração


Dia 10 de Abril é Dia dos Sobrinhos. Meus sobrinhos lindos, amo vocês. Onde estiveres, Deus te guarde. Onde andares, Deus te guie. O que decidires...
10 de Abril - Dia dos Sobrinhos! Parabéns, Sobrinhos. Senhor, cuida da vida dos meus sobrinhos e os ensina o melhor caminho e os abençoe hoje e...

"Se Deus não responde às suas preces é porque você não está sendo fervoroso. Se você Lhe oferece secas orações superficiais, não pode esperar prender a atenção do Pai Celestial. O único modo de tocar Deus através da prece é pela persistência, regularidade e profundo fervor. Limpe a sua mente de toda negatividade, como o medo, a preocupação, a raiva. Então, encha-a com pensamentos de amor, serviço aos outros e alegre expectativa. No santuário do seu coração deverá reinar um poder, uma alegria, uma paz - Deus."

(Paramahansa Yogananda, "Onde Existe Luz".)


Obrigada Senhor por tudo!!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA:
 

"A alegria não está nas coisas, mas em nós." (Richard Wagner)



 
  Não esqueça de deixa um recadinho...

5 comentários:

  1. Oi! Eu não sabia que hoje é o dia dos sobrinhos, agora me bateu a saudade do meu anjinho. Amei a mensagem, só conseguimos respostas de Deus quando a pedimos com fervor.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho sobrinhos. Meus irmão tem menos de 10 anos, mas vou adorar tê-los futuramente. E quanto a oração, para pedir, agradecer e conversar com Deus é sempre a melhor maneira.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos os sobrinhos deste mundo e aos meus principalmente. Amei a mensagem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Não tenho sobrinhos, mas tenho filhos de amigos que considero como se fossem, pois temos a família a qual nascemos e a que escolhemos, aquelas pessoas que vc pode chamar de irmão, msm não tendo laço sanguíneo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rudy. Haha Nunca ouvi falar que existia este dia, hahaha, acho que é porque não tenho sobrinhos. rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy