28/04/2015

DIVULGAÇÃO DE EDITORA #86 - INVERSO - PARALELOS

Olá alegres e felizes!!

Editora Inverso com lançamento maravilhoso!

"Guerras épicas, seres de outros planetas, caçadas em meio as galáxias, zumbis, lendas se tornando reais, assassinos, aventuras e emoções em dose alta… Isso tudo é Paralelos – Contos Fantásticos!
Adquira o seu agora mesmo! http://goo.gl/fx4e33 Também disponível na #Amazon."







cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA



"Todos correm atrás da felicidade sem perceber que a felicidade está nos seus calcanhares." (Bertolt Brecht)

 
  Não esqueça de deixa um recadinho...

5 comentários:

  1. Adoro ficção! Adoraria ler. Todos ficam buscando a utopia, mas não percebem que é impossível e que a felicidade é o agora.

    ResponderExcluir
  2. Parece bom. O tema é bem interessante. Vou procurar por ele. Ficção assim sempre é bom ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rudy. Adorei a ideia deste livro de contos, eu amo contos. E tá com um preço bem legal!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi! A capa é linda, mas a informações sobre o livro não explicou muita coisa, estou um pouco voando aqui, mas acho que se trata de fantasia, ação e aventura tudo junto, não é? rsrs

    ResponderExcluir
  5. Não faz muito meu estilo não, gosto de um terror, um suspense, distopia, mas esse livro não chamou minha atenção!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy