18/06/2015

DIVULGAÇÃO DE PARCEIROS #19 - Surpresas do acaso - Vera Lúcia Cervi Mattei

Olá alegres e felizes!!

A nossa escritora/parceira Vera Lúcia Cervi Mattei está com um de seus contos no livro Eu, você e o amor.

O conto que por sinal é maravilhoso, está disponibilizado na plataforma Wattpad e que tal irem conferir lá?

 

https://www.wattpad.com/137695341-eu-voc%C3%AA-e-o-amor-surpresas-do-acaso-vera-l%C3%BAcia

Garanto que não vão se arrepender.

Sucesso Vera!


PARCERIA ESCRITORA VERA LUCIA CERVI MATTEI

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA

"Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos."(Sócrates)

 

8 comentários:

  1. Que conto lindo, quanto romantismo! Adorei, vou acompanhá-la mais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rudynalva peço apoio e carinho que sempre me deu e obrigada tb a Drielle pelo comentário fofo que deixou. bjos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Rudynalva peço apoio e carinho que sempre me deu e obrigada tb a Drielle pelo comentário fofo que deixou. bjos.

    ResponderExcluir
  4. oiiiiiii Vera, gostei bastante do teu conto. Realmente as surpresas que o acaso nos prega são surpreendentes...

    bju flor e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Muito interessante!
    Vou tirar um tempinho e acabar e ler lá na plataforma :)
    Estou quase de férias.

    beijinhos;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Salvei nos favoritos para ler no find, infelizmente estou sem tempo para ler durante a semana, mas com certeza vou ler no final de semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rudy
    Infelizmente minhas aulas voltaram ontem e tô super atrapalhada com mil coisas pra fazer, mas deixarei salvo o link para ler quando estiver mais tranquila
    Muito sucesso para a autora!

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  8. Vou aceitar sua sugestão e vou espiar lá. Parece ser muito bom.
    Valeu pela dica.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy