27/06/2015

DIVULGAÇÃO DE PARCEIROS #21 - NOVO CONTO - EM BUSCA DA PERFEIÇÃO - RAQUEL MACHADO

Olá alegres e felizes!

Nossa parceira Raquel Machado está com novo conto e gostaria de pedir a ajuda de vocês para lerem e comentarem no vídeo e na plataforma Wattpad.

Leiam o recadinho:


"Hoje venho trazer mais uma novidade e novamente pedir o apoio de vocês. Como vocês sabem estou participando de uma oficina de literatura fantástica esse mês, e como vi que o conto "Um fio de esperança' agradou, estou divulgando um outro conto também desenvolvido para oficina seguindo o mesmo modelo.

Esse conto se chama "Em Busca da Perfeição" e segue o gênero terror/suspense. Ser mais bela, Ser mais magra, Ser mais inteligente. Sempre mais. Sempre em busca da Perfeição. Será que isso realmente vale a pena? Leia o conto e descubra.

Disponibilizo o conto em vídeo com direito a trilha sonora pelo link abaixo, o vídeo e super curtinho tem 2:14hs vale a pena assistir. 


Também tem a versão do conto no wattpad para leitura gratuíta.
No wattpad
image

Em Busca da Perfeição - Wattpad
Ser mais bela, Ser mais magra, Ser mais inteligente. Sempre mais. Sempre em busca da Perfeição. Será que isso realmente...


Visualizado por Yahoo


Conto com o apoio de vocês ok?
E claro aguardo o comentário de vocês, afinal isso que me faz seguir em frente.

Beijos
Raquel Machado
Escritora do Livro Vingança Mortal

Obrigada!


cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA

"A verdadeira amizade significa unir muitos corações e corpos num coração e num espírito."(Pitágoras)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy