09/07/2015

SORTEIO #50 - HOJE É QUINTA/DIA DE SEBO - LIVRO "CORAÇÃO FEROZ"

Olá alegres e felizes!!


O sorteio “HOJE É QUINTA = DIA DE SEBO” são de livros novos ou usados, lidos ou comprados em sebo!



Me inspirei no “Toda sexta é dia de sebo” da Tonks do blog Romances in Pink e “Toda sexta é dia de livro” da Gi do blog Dicas da Gi.
 

PRÊMIO: 


LIVRO "CORAÇÃO FEROZ" - ANN LETHBRIDGE


 




SINOPSE:
O capitão Michael Hawkhurst se compraz com a fama de terrível. Sua única razão de viver é se vingar dos Fulton, destruindo-os do mesmo modo que aniquilaram cruelmente sua família. Intrépida e ousada, Alice Fulton sabe muito bem que navio não é lugar de mulher. Porém, está decidida a salvar o negócio de seu pai. Quando o destino coloca Alice nas mãos de Michael como sua prisioneira, ele enfrenta um dilema. Deveria dar continuidade ao projeto de vingança e alimentar seu lado feroz... Ou seria melhor ouvir a voz da honra e conquistar o amor de Alice?

 Para participar, basta preencher as regras obrigatórias no formulário e se quiser mais chances, tem várias extras!!






a Rafflecopter giveaway







 IMPORTANTE:




Sorteio vai até dia 23/07/2015.



Após o resultado enviarei o livro em até 60 dias.



Enviar foto com o prêmio quando receber.



Poderá participar qualquer pessoa do Brasil e Exterior.






Importante: Este sorteio é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita. 



 
  Gostaria de agradecer ao Rodolfo Ramos do Blog Atributos de Verão  que tão gentilmente confeccionou o banner da nossa promoção. Obrigada!!






BOA SORTE PARA TODOS!!



Cheirinhos


Rudy



 

16 comentários:

  1. Uma dica para melhorar o blog? Isso é um pedido bem difícil, viu? Até porque atualmente estou tendo acesso a net apenas pelo celular e minha visão do blog se limita as postagens compactadas, mas de todo modo, eu não encontro nada que não me agrade. Vale dizer pra tentar não melhorar mais pra não estragar? XD
    Enfim, até agora nada me vem a mente para dizer, gosto muito do blog e apesar de duvidar, caso eu me lembre de qualquer detalhe que possa melhorar sua qualidade, adicionarei aqui mais tarde. Até lá apenas lhe parabenizo pelo trabalho.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Difícil em Rudy, seu blog é ótimo. Mas você poderia resenha alguns clássicos.
    Marquinho
    qmarquinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá. Gosto bastante do blog acho que talvez deixar o blog mais "limpo" visualmente, criar uma página talvez para os selos. Enfim, isso é só na aparência, no conteúdo não tenho nada para dar sugestão, gosto assim xD

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro o blog, pra mim ele está perfeito, até porque eu sempre quis ser blogueira mas não sei lidar muito com páginas rsrs, eu sugiro fazer mais resenhas, de livros mais antigos ou mais desconhecidos que não estão tão na moda, assim o pessoal fica conhecendo outros livros interessantes também :) beijoos

    ResponderExcluir
  5. adoro teu blog,as resenhas sao otimas.....e como ja disse antes,adoro ler as mensagens q vc deixa,e mt bom!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Poxa, que difícil!
    Estou adorando o seu Blog!
    Tem de tudooooooo....

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  7. Dica pra melhorar?!?! Não precisa. Está ótimo desse jeito. Não existe blog mais completo do que esse. Ele tem de tudo e. Parabéns, Rudy!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por essa promoção ( entre outras...) bacana que você faz para nós participantes do Blog.Feliz em participar!!!^_^

    ResponderExcluir
  9. O blog está ótimo!! Gosto muito! Participando e torcendo muito!!
    Zilda Rosa dos Santos
    zildarosadossantos1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. O blog está bem bonito e explicativo, mas eu mudaria a fonte (tipo de letra) das postagens, só pra ficar ainda melhor! ^^
    Vou participar!
    aninha86@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi ja te conhecia pelo Twitter e gostei muito do sue blog, eu mudaria a cor do blog, poderia ser um tom mais sóbrio.

    ResponderExcluir
  12. Seu blog e lindo e interessante muito bem feito parabéns
    helio-e@bol.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, seu blog está ótimo!! Não precisa mudar nada!! Participando e torcendo muito para ganhar!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. O seu blog é ótimo !!! dificil indicar uma melhoria.
    Participando e querendo ganhar
    Amanda Oliveira
    amandaoliveira_lee@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Melhorar no que mulher, não consigo organizar nem minha gaveta , quanto mais um blog com tanta informação!!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Adriele, faça uma ótima leitura.
    Bjsss

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy