28/08/2015

DIVULGAÇÃO CULTURAL #17 - Livro CONDADO MACABRO

Olá alegres e felizes!










O filme Condado Macabro nem estreou e já coleciona elogios do público e da crítica pelos festivais onde é exibido. Premiado como Melhor Filme da principal mostra de gênero da América Latina (Fantaspoa), o longa segue sua carreira com projeções nacionais e internacionais antes de sangrar as telas de todo o Brasil, a partir de novembro.
Um dos grandes destaques do projeto é justamente o roteiro, escrito pelo cineasta e romancista Marcos DeBrito que, como fã que é, usou das principais referências mundiais do cinema de terror para contar uma história original, subvertendo clichês e adicionando elementos brasileiros a uma trama repleta de reviravoltas.
O horror das telas agora quer ser transportado para a literatura através da editora Simonsen, que identificou o potencial da história para ser, além de um ótimo filme, uma ótima leitura. O convite foi feito para que o próprio roteirista e diretor do projeto desenvolvesse uma versão literária para ser lançada junto ao longa-metragem. Marcos, que além de ser premiado diretor de cinema, é autor do romance "À Sombra da Lua" (editora Rocco), não apenas aceitou o desafio como sugeriu escrever uma “versão estendida”, uma maneira inovadora de entregar algo diferente às pessoas que, após assistirem a versão nas telonas, gostariam de saber como seria uma versão sem cortes
Você, que é fã de terror, pode fazer parte do Condado Macabro e ainda conhecer o elenco e a equipe de profissionais que realizaram o longa. Conheça abaixo as recompensas exclusivas preparadas para quem apoiar nosso massacre literário.


Participar é muito, muito fácil. São dois passos:

  1. Escolha o valor da sua contribuição e sua recompensa ao lado
  2. Escolha a forma de pagamento, boleto ou cartão de crédito (parcele em até 6x com parcela mínima de R$ 25).
Kickante é um site seguro e é um dos maiores sites de crowdfunding do mundo arrecadando fundos para causas nobres no Brasil afora e tirando muito projeto sensacional do papel.




cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA



"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens."(Fernando Pessoa)





 

7 comentários:

  1. Olá!
    Bom dia!!!!
    Terror eu não curto muito não!!!!
    Eu gosto de um suspense...de senti um medinho de leve, mas pelo que vi ai é Medão!!!!!
    Não sei se consegueria ler tudo, kkkkkkk
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rudy! Curto demais um bom terror e quero super assistir ao filme e ler o livro também. Uma história original, com elementos brasileiros e uma trama repleta de reviravoltas... parece ótimo!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Gostei da dica! O filme deve ser bem interessante!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  4. Me parece bem interessante, mas não gosto muito de terror. Vou indicar pra quem eu sei que é apaixonado!
    Beijoooos.

    ResponderExcluir
  5. Adoro livros e filmes do gênero, então amei a dica. Vou procurar mais sobre a obra.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  6. O liro parece ser bem interessante, se bem que a capa já me deu medo! rsrsrsrs
    boa sorte aos produtores dele, bjs!

    ResponderExcluir
  7. Olá, que bacana este post de divulgação.
    Eu não sou leitora de terror, mas não tenho preconceito e leio o que me aparece... não tenho livros assim, mas gosto de filmes sim, hihi.
    No momento não vou contribuir, mas quero ler e assistir mais sobre quando der.
    Só fiquei com medinho do sangue espirrar em mim, hehehehe.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy