17/09/2015

DIVULGAÇÃO DE EDITORA #243 - DARDA - DIVULGAÇÃO

Olá alegres e felizes!

A Editora Darda está com várias inscrições.

  
INSCRIÇÕES ABERTAS!

DETETIVES S.A
Projeto particular | Organização: Mauricio R B Campos
ATÉ 1/11!


INSCRIÇÕES ABERTAS!

PENSAMENTOS ELETRÔNICOS
Projeto particular | Organização: Maurício Coelho  
ATÉ 1/11!

  


INSCRIÇÕES ABERTAS!  

E QUEM SOUBER QUE CONTE OUTRA!
Projeto particular | Organização: Marcos Amaro & Shirley Couto
ATÉ 17/09! 
 


Aproveitem!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA




"A liberdade é a possibilidade do isolamento. Se te é impossível viver só, nasceste escravo."(Fernando Pessoa)





 

6 comentários:

  1. Não tenho nada que se pede ai, que pena =(
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que legal!
    Uma ótima oportunidade para quem escreve e gostaria de seguir carreira...
    Infelizmente eu não tenho esse dom...
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  3. Uma excelente oportunidade para novos escritores. Parabéns à editora pela iniciativa.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Super bacana pra quem tem talento e procura publicar suas histórias.Uma ótima oportunidade para muitos novos escritores.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Que iniciativa linda ^^
    Infelizmente não escrevo nada haha, mas vou dar o recadinho pros amigos que escrevem.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  6. Me interessei bastante pelo livro E quem souber que conte outra! Não conhecia a editora, mas vou dar uma olhadinha no catálogo deles.
    Vou falar para todos que se interessarem neste projeto. Acho que eu não consigo, pois eu escrevo não tão bem assim haha
    Você vai tentar Rudy?
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy