26/09/2015

DIVULGAÇÃO DE EDITORA #256 - UNIVERSO DOS LIVROS - PRÉ-VENDA DO LIVRO "ARMA DE VINGANÇA" DO DANILO BARBOSA

Olá alegres e felizes!






Pré-venda do livro digital:

ARMA DE VINGANÇA

PERGUNTAMOS PARA A ESCRITORA VANESSA BOSSO, BEST-SELLER DA AMAZON COM OS LIVROS "A APOSTA" E "O HOMEM PERFEITO", PORQUE PREFACIOU O LIVRO "ARMA DE VINGANÇA, DO AUTOR DANILO BARBOSA, E ELA NOS DISSE:
"Prefaciar um livro é sempre uma grande honra e, ao mesmo tempo, um tormento! Como expressar em breves palavras os sentimentos que surgiram durante a leitura da obra? Desafiante, para dizer o básico. Mas mesmo assim, nem pensei duas vezes quando o autor Danilo Barbosa lançou o convite no ar. Minha paixão por Arma de Vingança gritou alto e eu sabia que conseguiria cumprir a missão. As palavras saíram fáceis, até porque as emoções causadas pela leitura foram extremamente claras e intensas. Tenho certeza de que os leitores sentirão a vibração da história já no prefácio e é bem disso que se trata: uma degustação da grande e obstinada obra que está por vir. O que vc faria por vingança?"

Vocês estão prontos para conhecer esta história? 

Sobre o autor: Danilo Barbosa é um escritor, leitor inveterado e autêntico cheirador de livros, desde cedo apaixonado por literatura. Via em cada aventura lida um recanto conhecido. Começou com contos, crônicas e poesias, algumas premiadas como “Reino Solidão”. Suas histórias começaram a ser conhecidas pelos leitores nacionais por meio da plataforma digital da Amazon. Começou com os contos “A voz” e “Um toque de solidão”. Em seguida veio Arma de Vingança, que, em apenas um ano esteve mais de uma vez entre os e-books mais vendidos do país.
Universo dos Livros


Aproveitem a pré-venda!

cheirinhos
Rudy



PENSAMENTO DO DIA



"POEMINHA DO CONTRA
Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho!"
(Mario Quintana)





 

Um comentário:

  1. Oi Rudy, nunca li nada do Danilo, mas escuto falar muito bem dos livros dele, sem contar que ele é um fofo. Adorei saber das novidades. Beijos, Mi

    Blog Recanto da Mi

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy