17/09/2015

SORTEIO #62 - HOJE É QUINTA/DIA DE SEBO - LIVRO "FICA COMIGO" -RAYE MORGAN

Olá alegres e felizes!!




O sorteio “HOJE É QUINTA = DIA DE SEBO” são de livros novos ou usados, lidos ou comprados em sebo!



Me inspirei no “Toda sexta é dia de sebo” da Tonks do blog Romances in Pink e “Toda sexta é dia de livro” da Gi do blog Dicas da Gi.
 
  PRÊMIO: 
 

LIVRO "FICA COMIGO" -RAYE MORGAN





SINOPSE:


Diana Collins não podia acreditar que estava ouvindo essas palavras da boca do homem que sempre amara em segredo. Popular e charmoso, Cameron Van Kirk pertencia à família mais rica da cidade, e isso o tornava um homem proibido para ela. Após dez anos sem se verem, Cameron estava de volta e disposto a cuidar de Diana, grávida e abandonada pelo pai de seu filho. Porém, ainda que Cameron colocasse em segundo plano o compromisso com sua família, para Diana seu bebê viria sempre em primeiro lugar! O que ela deveria fazer?







a Rafflecopter giveaway







  IMPORTANTE:





Sorteio vai até dia 01/10/2015.



Após o resultado enviarei o livro em até 60 dias.



Enviar foto com o prêmio quando receber.



Poderá participar qualquer pessoa do Brasil e Exterior.




Importante: Este sorteio é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita.  




BOA SORTE PARA TODOS!!



Cheirinhos



Rudy





16 comentários:

  1. Tenho livros infantis porque eu gosto de ler para as minhas sobrinhas (visto que não tenho filhos) e quero que elas tenham amor pela leitura desde cedo.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Obaaa!!! Participando!!!!
    Gosto muito de livros que tenham crianças...adoro crianças e dps de ter meu filhote ai que gosto mesmo, kkk, parece que sinto como se fosse o meu filho, kkkkk
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  3. Sim, pois, acho que, geralmente, elas trazem um toque de inocência e leveza a uma trama.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Oi Rudy estava com saudades de passar no seu blog, adoro ele.
    Vou ver o sorteios
    http://utopiasdegarotaa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Boa Sorte a todos!!! E muito obrigada Rudy por nos proporcionar sorteios maravilhosos!!
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gosto de livros com crianças porque geralmente elas trazem uma graça a mais para a história, tornando-a mais leve e gostosa de ler.

    ResponderExcluir
  7. A cada dia mais estou adorando a "Quinta do Sebo", só não participarei quando não der mesmo, mas como este não é o caso, estou Megaaaa dentro mais uma vez.

    R= Eu gosto de livros com crianças, porque por mais que a trama seja pesada, torturante entre outros, quando aparece uma criança, me faz pensar em minha trajetória, tanto em dias felizes como os que me fizeram amadurecer. A criança envolvida pode ser até um bebe que refletirei da mesma forma.


    Boa sorte a todos.
    Fran Ferreira
    fran_lixinha@hotmail.com
    @Fran_F_Silva


    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Eu ate gosto de livros com crianças, desde que nao sejam chatas e mimadas. Por exemplo, um dos meus livros favoritos é Harry Potter e Extraordinário.
    Sao crianças com personalidades e que vao atras do que querem.
    BJus

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto de livros com criancas, porque acho que deixa a historia mais envolvente.

    ResponderExcluir
  10. Amo romance de mocinhas e seus bebês, fica mais emocionante a história ♡

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto, porque é engraçado, emocionante, inocente, tudo de bom *-*
    Douglas Fernandes
    douglas_bouvier@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito pois me lembra a minha infância e é interessante leitura para ler e passar o tempo descontraído.

    ResponderExcluir
  13. Normalmente é um livro mais emotivo então eu costumo gostar *-*

    ResponderExcluir
  14. Gosto bastante, porque me remete à infância. Eu sempre li muito e aprendi a ler antes mesmo de ir na escola. Meus filhos também foram alfabetizados antes da escola. A leitura é um hábito que cultivamos e passamos aos nossos descendentes.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy