22/10/2015

BLOG/SITE DESTAQUE DA SEMANA #04 - BLOG CAPPUCCINO E BOBAGENS

Olá alegres e felizes!

Nas minhas andanças pela blogosfera descobri um um Blog que está fazendo uma ação linda e resolvi torná-lo o blog da semana aqui no nosso.

É o Blog Cappuccino e Bobagens da Bruna Della.

 

O blog é bem diversificados e tem matérias belas.

O destaque dou para o Vale-Gentileza, um projeto que ela está desenvolvendo apens para distribuir carinho.

Ficaram curiosos? Visitem o blog e a postagem:


Depois venham me contar o que acharam.

cheirinhos
Rudy 

PENSAMENTO DO DIA


"Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida."(Platão )



 


3 comentários:

  1. Vale gentileza? Gostei da ideia. Vou lá conferir, Rudy.
    Excelente dica!!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Já fui lá e adorei a ideia!
    É isso ai...estamos precisando de atos feitos com amor!
    Adorei a dica Rudy!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Bem curiosa Rudy, indo site já encaixado em minhas próximas visitas.
    Eu realmente gosto dessas oportunidades que você disponibiliza em seu blog sem interesse algum, parabéns.

    Bjss

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy