04/11/2015

DIVULGAÇÃO CULTURAL #33 - ESCRITOR MARCELO COSTA - LIVRO "RENDENÇÃO - LEGIONELLA"

Olá alegre e felizes!!

E que tal conhecer mais um autor nacional e sua obra?

É o Marcelo Costa que lança "Redenção: Legionella" em ebook.

 

Confiram o recado e a sinopse.


"Quero divulgar meu livro Redenção - livro um: legionella que foi lançado em ebook semana passada. 

Link da Amazon:http://bit.ly/1N0KGgc

Sinopse: Caos, ódio e morte voltam a bater à porta da humanidade. No século XXVI, um grupo racista desenvolve uma super bactéria que mata seletivamente. Caberá a Peter Brose, político jovem, influente e bem intencionado, o desafio de salvar a humanidade de sua autodestruição. Entretanto, sua experiência de vida não o preparou para os fatos deploráveis que se seguirão. 



Legionella, primeiro livro da série Redenção, dá o pontapé inicial nesta trilogia de ficção científica com muita ação, suspense e imaginação. Ao mesmo que o mundo idealizado pelo autor tem a plausibilidade como principal característica, os personagens que nele habitam são únicos, e os caminhos que a obra segue são marcados pelo inesperado.



Além de entreter, a obra de M.A. Costa leva o leitor a refletir sobre a essência humana e os caminhos que a humanidade insiste em seguir, apesar de sua privilegiada capacidade de evolução como espécie e de cada um de nós como indivíduo.   "




E aí o que acharam?

Corram lá para comprar.

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA:
 


"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso."(Fernando Pessoa)
 

7 comentários:

  1. A capa desse livro ficou bem chamativa, eu não conhecia essa obra, acho que é pelo fato de ainda não ter lançado. Mesmo não gostando muito do gênero a trama da história.

    ResponderExcluir
  2. Conheci o livro por meio de uma resenha em outro blog e me interessei bastante por ele, parece ser ótimo e com o lançamento do ebook deve conseguir ainda mais leitores.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. oi Rudynalva, eu adoro ficção cientifica,e pelo que eu li na sinopse ,ele dever prender a atenção do inicio ate o fim..
    Vou procurar para ler...
    Bjuss e uma ótima sexta feira...

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Nossa, que livro interessante, só fico imaginando em toda a ação do livro \o/
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  5. Parece bem interessante. A visão de como o mundo poderia ser através e ficção cientifica me intriga muito. Livro já adicionado em minha lista kkkk.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. "Asimov brasileiro" faz-me ter interesse pelo livro e me deixa com medo ao mesmo tempo. Como fã de Asimov, tenho medo de me decepcionar com o Marcelo. Por isso acho esse tipo de comparação injusta.
    Tirando esse detalhe, estou animado para a leitura do livro.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Uau...parece um livro bem forte!
    Gostaria muito de ler uma resenha para melhor definir.
    Sucesso para o autor!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy