11/11/2015

DIVULGAÇÃO DE EDITORA #318 - IMPETUS - NEWS DE NOVEMBRO

Olá alegres e felizes!




VW

.

Editora Impetus

Lançamento
Estante
Estante
Artigos
O Brasil assistiu, estarrecido, às cenas do rompimento das barragens de rejeitos da mineradora Samarco, deixando submerso, em um mar de lama, praticamente todo o subdistrito de Bento Rodrigues, em Mariana, cidade localizada a 115 km de Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais.

A destruição foi quase total, ou seja, 158 das 180 casas foram cobertas. O rio de lama, misturado com rejeitos da mineradora, começou a seguir seu curso natural, avançado centenas de quilometros, indo em busca do mar, atingindo outras cidades mineiras, seguindo em direção ao Espírito Santo. Por onde passa, deixa um rastro de destruição e sujeira, impossibilitando, inclusive, o consumo de água potável.

Artigos

Mais artigos:
- O novo e pavoroso “Maracanã”
- Suspensão Parcial dos Concursos
- Ajuste Fiscal e Suspensão dos Concursos

Notícias
Saiu edital para juiz de direito substituto. O salário será de R$22 mil

O edital de abertura do concurso para o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) foi divulgado. Serão oferecidas 60 vagas para o cargo de juiz de direito substituto, sendo reservadas 45 vagas para ampla concorrência, três vagas para pessoas com deficiência e 12 para negros. O valor da remuneração inicial será de R$22.213,44. O cargo exige bacharel em Direito, com exigiência de, no mínimo, três anos de atividade jurídica.
TRT-4
- DPU - 143 vagas
- Prefeitura de Niterói - 389 vagas
Atualizações
- Sumário - Boas Práticas Administrativas em Compras e Contratações Públicas
- Complemento - Leia algumas páginas da obra Código Penal Comentado - 9ª ed.
- Complemento - Leia algumas páginas da obra Como passar em provas e concursos - 29ª ed.
- Complemento - Leia algumas páginas da obra Como Passar em Provas e Concursos - Resumo
- Complemento - Leia algumas páginas da obra Como usar o Cérebro
Eventos
- Sucesso na Carreira Jurídica
Atualizações
- Sistema Prisional: Colapso Atual e Soluções Alternativas
Acompanhe
cheirinhos
Rudy

  PENSAMENTO DO DIA:
 



"Agir, eis a inteligência verdadeira. Serei o que quiser. Mas tenho que querer o que for. O êxito está em ter êxito, e não em ter condições de êxito. Condições de palácio tem qualquer terra larga, mas onde estará o palácio se não o fizerem ali?"
(Fernando Pessoa)



 

Um comentário:

  1. É, informações que são a oportunidade de conhecermos o outro lado, sem contar que ele nos ajudam de uma forma que para muita gente é simples, mas para outras fazem toda a diferença.

    Bjsss

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy