11/11/2015

E O CORREIO CHEGOU... #221 - BLOG LIVROS: ONTEM, HOJE E SEMPRE

Olá alegres e felizes!

Recebi minha linda almofada que ganhei no sorteio do BLOG LIVROS: ONTEM, HOJE E SEMPRE da Isabela.

É a coisa mais fofa, nem dá vontade de desempacotar.

 



Obrigada Isabela.

 

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA:
 


"Agir, eis a inteligência verdadeira. Serei o que quiser. Mas tenho que querer o que for. O êxito está em ter êxito, e não em ter condições de êxito. Condições de palácio tem qualquer terra larga, mas onde estará o palácio se não o fizerem ali?"
(Fernando Pessoa)



 

2 comentários:

  1. Que almofada mais linda, adorei, e é a minha cara, pois amo livros, quero muito uma, a moça que fez o sorteio vende? Quero adquirir uma.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rudy, essa almofada fiquei babandoooooooo, ela é muito linda e fofa.
    Parabéns e aproveite por mim.

    Bjss

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy