14/11/2015

FILMOU? #93 - "O Avião"



Filmadora GoPro Hero 4 Session Full HD

Eu tive um sonho. Eu tenho um sonho. Não terei um sonho. Já trabalho para o sonho existir, sair do abstrato e romper o material. Vejo dimensões cores e vivo como se ele já existisse; eu que vivia bêbado, sozinho, maluco de pedra, aí, pensei em ter um avião.. éh, via suas asinhas, seu corpo, seus pezinhos, suas lupas que a tudo viam, vi até a escada pra entrar nele..

Tinha horas que eu lutava comigo mesmo, sonho ou não sonho (?), ah, sonho sim, não vou pagar nada, ninguém vai saber e aí sim, continuei a sonhar, a sonhar e sonhar e fui mais fundo, mais fundo, e aí do nada tudo começou a se materializar, e , no sonho, não julgue, tem coisas que são doidas, o avião descia uma escada, pelo olhar ficamos amigos, eu astuto de não perder o sonho, convidei o avião pra almoçar e fomos ficando mais e mais ligados, amizade, amigos e teve um tempo que nos víamos todos os dias, várias vezes dentro de uma dia e, consequentemente, esse avião já era parte de meu viver todos os dias..

Espetacular você ter um sonho, materializar esse sonho, pegar esse sonho, cheirar esse sonho, estar ali diante de seus olhos, amá-lo, agradecer a Deus por ele ter acontecido e você respira a cada manhã a certeza que sua vida se torna mais robusta de carinho e de vários sentimentos gerados do afeto, várias sensações advindas do amor e automaticamente, sem sentir ou programar, você já está viajando.. Querem saber onde foi a viagem ? 26 anos de casamento e 3 filhos lindos !!!!!

Filmou ?

Cezar Santos / Mike

Bom final de semana!!

cheirinhos
Rudy

  PENSAMENTO DO DIA:
 


"Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça..."(Mario Quintana)


 

4 comentários:

  1. Os sonhos são essenciais para que a vida tenha sentido. Quando os alcançamos tudo fica mais belo.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii.
    Para mim, sonhos são a base inicial do que pretendemos realizar ou ser na vida. Sem eles, até os momentos mais difíceis, se tornam mais leves; o poder do sonho e tão grande, que na maioria das veze que conquistamos algo, antes já tínhamos sonhados e algumas vezes nem percebemos.

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Belo texto. Os sonhos são uma forma de esperança, eles são nosso incentivo e muitas vezes, são a razão de uma vida.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Ótimo texto! Bela reflexão!
    O que será da Vida se não mantivermos nossos Sonhos Vivos!
    Parabéns pelos 26 anos de casado e os 3 Filhos! Ótimos motivos para viver e agradecer!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy