12/12/2015

DIÁRIO ESPIRITUAL #328 - 12/12 - Silêncio



Sábado Imagem 1




"Meu silêncio, como uma esfera em expansão, propaga-se por toda parte.

Meu silêncio propaga-se como uma canção de rádio, acima e abaixo, à esquerda e à direita, dentro e fora.

Meu silêncio se espalha como um incêndio de bem-aventurança; os sombrios arbustos da tristeza e os altos carvalhos do orgulho estão todos se consumindo nas chamas.

Meu silêncio, como o éter, tudo permeia, levando as canções da terra, dos átomos e das estrelas aos salões da Sua infinita mansão."

(Paramahansa Yogananda, "Meditações Metafísicas")


cheirinhos
Rudy 


 PENSAMENTO DO DIA:
 


"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre."
(Albert Einstein)



 

4 comentários:

  1. Olá, Rudy! Que bonita a mensagem do Diário Espiritual!
    Uma ótima semana pra você!

    ResponderExcluir
  2. Meu sábado até que foi fora da rotina e legal (coisa que normalmente não é kkk).
    Uma linda mensagem Rudy.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. A cada dia que amanhece coloco nas mãos de Deus, para que ele possa fazer dele o melhor dia, nada melhor do que seguir os passos de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rudy
    Linda mensagem.
    O silêncio tem mais poder que muitas palavras ditas sem sabedoria.
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy