22/01/2016

DIVULGAÇÃO DE EDITORA #25 - UBOOK - #DIAMUNDIALDARELIGIÃO

Olá alegres e felizes!




No dia 21 de Janeiro é comemorado mundialmente o Dia da Religião. A data foi criada com o objetivo de lembrar aos povos de todo o mundo que a religião deve unir os homens, e não separá-los, e que apesar das diferentes ideologias religiosas e doutrinas, é preciso ser tolerante e conviver pacificamente.

Por este motivo, preparamos uma seleção de audiolivros religiosos
para você ouvir e reforçar a sua fé! ;)

• TÍTULOS CRISTÃOS •

• TÍTULOS ESPÍRITAS •

• TÍTULOS INFANTIS •

• OUTROS TÍTULOS •


cheirinhos
Rudy

 PENSAMENTO DO DIA
 


"Os velhos acreditam em tudo, as pessoas de meia idade suspeitam de tudo, os jovens sabem tudo." (Oscar Wilde)

 

2 comentários:

  1. Olá!
    Muito importante divulgar esses títulos.
    Me interessei pelos infantis muito bacana a ideia...é ótimo para ir ensinando as crianças.
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho "Casamento Blindado", e já adicionei vários em minha lista. "Violetas na Janela" é o meu favorito.

    Bjss

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy