06/04/2016

DIÁRIO ESPIRITUAL #90 - 06/04 - Compaixão



Dia Mundial da Atividade Física Imagem 1


"Que a feiúra da indelicadeza dos outros possa me impelir a adquirir a beleza da amorosa benevolência.

Possam os modos grosseiros dos meus companheiros lembrar-me de usar sempre palavras doces. Se pedras de mentes pecadoras forem arremessadas contra mim, permita-me enviar de volta apenas mísseis de boa-vontade.

Assim como o jasmim deixa cair suas flores sobre as mãos que portam machados e que golpeiam suas raízes, assim, sobre todos aqueles que agem hostilmente contra mim, possa eu derramar flores de perdão."

(Paramahansa Yogananda, "Sussurros da Eternidade")


cheirinhos
Rudy 


PENSAMENTO DO DIA
    



"Não há nada bom nem mau a não ser estas duas coisas: a sabedoria que é um bem e a ignorância que é um mal." (Platão)




 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy