02/05/2016

DIVULGAÇÃO DE EDITORA #169 - ROCCO - PRÉ-VENDA: HARRY PORTER E A PEDRA FILOSOFAL ILUSTRADO

Olá alegres e felizes!



Versão web
Editora RoccoPré-venda | Lançamento em 1º de junho
Primeiro dos sete livros da série que se tornou o maior fenômeno editorial de todos os tempos, com mais de 450 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Harry Potter e a pedra filosofal chega às livrarias brasileiras em 1º de junho em edição ilustrada. Perfeita para a legião de fãs da série de J.K. Rowling e para as novas gerações que estão descobrindo a leitura, a nova edição é ilustrada por Jim Kay, ganhador da Kate Greenaway Medal, que fez um trabalho minucioso ao recriar o universo de Harry Potter em imagens e cores. Com projeto gráfico sofisticado, o livro, que traz o texto integral de J.K. Rowling, chega às lojas com capa dura, sobrecapa, miolo em papel couché e protegido por uma luva ilustrada.
Harry Potter e a Pedra Filosofal
Leia um trecho da obra
Veja a capa da obra
Versão para impressão
** Um dos lançamentos mais aguardados do ano pelo fandom Harry Potter. ** A maior saga editorial de todos os tempos agora ao alcance do público infantil. ** Ilustrador britânico premiado recria o universo de J.K. Rowling com maestria. ** Edição primorosa ultrapassa fronteiras de gênero e idade. ** Presente perfeito para todas as ocasiões. ** #ParaSempreHP: campanha online mantém os leitores em dia com as novidades relacionadas ao universo Harry Potter. ** Harry Potter and the Cursed Child: oitava história será lançada em outubro. ** Animais fantásticos & onde habitam: filme com roteiro de J.K. Rowling estreia em novembro. ** Série Harry Potter: mais de 450 milhões de exemplares vendidos em 75 idiomas.

cheirinhos
Rudy



PENSAMENTO DO DIA
    

A sabedoria dos crocodilos consiste em verter lágrimas quando querem devorar." (Francis Bacon)




  

Um comentário:

  1. Oiii Rudy, tudo bem???
    Eu estou mega ansiosa para comprar essa edição <3 Já quero muito, pois sou super fã de hp <3
    Mas não encontro em site algum para comprar :(
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy