02/05/2016

FILMOU? #16 - "O estupro.."


                     Filmadora Veicular Dual Lente Full HD1080 com GPS          



Misture maconha, crack, ácido sulfúrico e esta bomba é mais fraca que em rede nacional e até mundial, você com um mandato, elogiar quem praticou crimes contra a humanidade; a tortura ao invés de banida, recebe adesão, incentivo e pseuda normalidade, isso, projetando, infelizmente, o país pra pior.

Quando que o povo vai acordar pra mudança de Regime do Governo, para o Monárquico, com um Parlamento Constitucional como na Espanha, Alemanha, França, Reino Unido, Kwait, Japão, Canadá e outros, mais : sairmos de uma administração de 10 mil e poucos, pra uma um pouco mais de 600. Seria um INSETICIDA no Senado, com 81 vagabundos e no Congresso com outros 513 parasitas, que respondem processo, trabalham de Terça à Quinta, MEIO EXPEDIENTE e se der, inventam Jetons. Deixam apartamentos de 4 quartos, funcionais vazios, e recebem Auxílio Moradia, passagens de avião gratuitas até pra empregadas deles, e inúmeros benefícios que o povão que paga, não tem !!!!!!!!!!!!

O Collor foi impedido e continua metido em ‘m’.. investigado e me diz o único dia que essa coisa trabalhou ? Aécio Neves, esse também, qual foi o dia e onde que essa coisa trabalhou ? Lembro que as notícias nos davam a certeza que ele quando governador de Minas, com os cofres de Minas, vinha todo fim de semana pro Rio-RJ, de jatinho,  namorar e essa peste, nem eleito foi pelo povo que governou..

É teratológico mas me explica : AS ‘PEDALADAS’ VÊM DESDE O IMPÉRIO, OU SEJA O DINHEIRO PRA UMA COISA, VAI PRA OUTRA.. E AGORA SÓ QUE É CRIME ??? COMO É ISSO ? O CRIME TEM QUE TER DOLO, PESSOALIDADE E QUEM O FEZ, SE FOR CONSIDERADO CRIME DEPOIS DE MAIS DE UM CENTENÁRIO, FOI UMA EQUIPE..

Tirar a virgindade é Crime, mas o estupro e normal..

Filmou ?
Cezar Santos / Mike

Face : Assessoria e Advocacia Cristã

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA
    

A sabedoria dos crocodilos consiste em verter lágrimas quando querem devorar." (Francis Bacon)




  

2 comentários:

  1. Gostei bastante da postagem, embora não concorde tudo. Mas a última frase é bem real mesmo e é o que tem acontecido :(
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que as mudanças devem sim acontecer, de forma radical, o inseticida seria sim bem-vindo... mas não sei se monarquia seria a saída... sei lá.
    Adorei a sua sinceridade e o seu blog!
    Tô te seguindo pra poder ver sempre o que vc tem falado por aqui. É raro encontrar esse tipo de sinceridade na blogosfera...
    Espero receber a sua visita tb!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA | Promoção PQ SIM!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy