29/12/2016

DIVULGAÇÃO DE EDITORA #704 - GARCIA - TENHA SUCESSO EM 2017: EVITE ESSES 15 ERROS

Olá alegres e felizes!



OS 15 MAIORES ERROS DOS NOVOS EMPREENDEDORES
Você certamente já sonhou em ter o seu próprio negócio. Um sonho que ganha cada vez mais a mente e coração de diversos brasileiros. Porém, nem sempre esse sonho se concretiza, muitas vezes se transforma até em pesadelo.
Afinal, o processo de fazer uma ideia se tornar realidade está longe de ser uma tarefa fácil.
Muitas fórmulas foram criadas e vendidas sobre o assunto nos últimos anos, prometendo um passo-a-passo para construir seu negócio, uma fórmula do sucesso ou, ainda, sacadas matadoras para ganhar muito dinheiro do dia para noite.
Só há uma única certeza dentro do empreendedorismo: o erro. Todos os empreendedores de sucesso erraram muito durante o caminho e aprenderam com esses erros.
Pensando nisso, Bruno Perin e João Cristofolini, reuniram nesse livro o que você realmente precisa saber para empreender, os erros mais comuns de quem começa um negócio.
Aprender com quem já fez e com os erros dessas pessoas, te ajudará a economizar muito tempo e dinheiro na sua caminhada.
Aprenda quais são esses erros, saiba como evitá-los e tenha muito sucesso em 2017.
-- 
Editora GARCIA
www.editoragarcia.com.br


cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA:

"Entendamos como sinônimo de ano novo, oportunidade nova, e, se ela for levada a sério, mudaremos nossos votos de prosperidades no começo do próximo ano, para festejarmos esta prosperidade já concretizada." (Ivan Teorilang)


2 comentários:

  1. Esse livro para ótimo para quem tenciona investir no próprio negócio. A ruína de muitos aspirantes à empreendedores é justamente a falta de conhecimento do setor empresarial! Acredito que quem tem interesse no ramo após ler esse livro evitará perder muito dinheiro!

    ResponderExcluir
  2. Para quem deseja ser um empreendedor, esse livro deve ser de grande ajuda.
    Afinal,nos últimos tempos, o número de autônomos só vem crescendo,pela falta de estabilidade na economia.

    Boa dica!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy