30/12/2016

RECEBERAM SEUS PRÊMIOS #47 - ANA I. J. MERCURY

OLÁ ALEGRES E FELIZES!

MAIS UMA ALEGRE E FELIZ GANHADORA RECEBEU SEU PRÊMIOS E MANDOU FOTO.

Oiiii migaaaa, meu prêmio chegou!!! Quantaaaaa coisa!!! Eu amei demais!! Muitoooo obrigadaaaaa ❤ ❤ ❤ Cheirinhos!! E Feliz ano novo, muita paz e bênçãos!! 😉 😃 ❤



FOI A  ANA I. J. MERCURY.

Fico feliz que tenha gostado. Obrigada!

cheirinhos
Rudy


 PENSAMENTO DO DIA:

FELIZ 2017!

"Entendamos como sinônimo de ano novo, oportunidade nova, e, se ela for levada a sério, mudaremos nossos votos de prosperidades no começo do próximo ano, para festejarmos esta prosperidade já concretizada." (Ivan Teorilang)


5 comentários:

  1. Fico feliz pela felicidade da Ana! 😊

    Adorei as fotos.

    ResponderExcluir
  2. Aninha 😍😍😍 aproveite seus prêmios. Gosta de marcadores tanto quanto eu kkk

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Parabéns Ana! Curta muito seus prêmios =D. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaaaaa miga, adorei tudo!! Logo lerei os primeiros capítulos, são muitos kkkk
    E que lindos marcadores, pegay alguns pra usar agora *---* e aquele que tem a torre Eiffel minha irmã já raptou pra ela kkkkk
    Obrigadãooo mesmo por tudo!!
    Obrigada também miga Halana kk a gente adora marcadores né? kkkkkkkk Jacqueline e Janaina!! bjoss

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa legal! Eu amo marcadores, tenho uma coleção aqui. Imagino que ela deve ter ficado bastante feliz com os recebidos, pois eu ficaria.

    Um abraço!
    Parágrafos & Travessões

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy