03/01/2017

E O CORREIO CHEGOU...#05 - BLOG MINHA VELHA ESTANTE

Olá alegres e felizes!

Recebi mais um livro da promoção Aumentando a Estante que ganhei no BLOG MINHA VELHA ESTANTE da Adriana!

Recebi o livro Respire que foi enviado pela Carla Branco do Blog Histórias sem fim.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Adorei, obrigada!


Nenhum texto alternativo automático disponível.
cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA:

"Não nego a necessidade objetiva do estímulo material, mas sou contrário a utilizá-lo como alavanca impulsora fundamental. Porque então ela termina por impor sua própria força às relações entre os homens." (Che Guevara)




5 comentários:

  1. Certa vez eu li uma resenha desse livro e ele me chamou bastante a atenção, parece ser uma ótima leitura.

    Um abraço!
    Parágrafos & Travessões

    ResponderExcluir
  2. Também já li comentários bem positivos sobre esse livro.
    Sem contar a capa que chama muita atenção.

    ResponderExcluir
  3. A capa é linda, mas eu nunca vi nada sobre ele! Parabéns, e aproveite a leitura Rudy!

    ResponderExcluir
  4. Vou ler esse ano.
    Estou super ansiosa por este livro

    ResponderExcluir
  5. Rudy
    Não tive oportunidade de ler este livro mas acredito que é muito bom.
    abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy