14/01/2017

E O CORREIO CHEGOU...#14 - FACEBOOK ESCRITORA FLÁVIA CUNHA

Olá alegres e felizes!

Recebi os livros que ganhei no Sorteio de Natal no FACEBOOK ESCRITORA FLÁVIA CUNHA.

Foram dois livros maravilhosos!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Adorei Flávia, muito obrigada!

A imagem pode conter: 1 pessoa, telefone

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA:

"A sabedoria com as coisas da vida não consiste, ao que me parece, em saber o que é preciso fazer, mas em saber o que é preciso fazer antes e o que fazer depois." (Leon Tolstoi)





4 comentários:

  1. Esses livros parecem muito bons.
    Tenho certeza que ficou duplamente feliz! :D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Eu já li ótimas resenhas de O que Eu Quero pra mim. Espero que você também goste. Aproveite a leitura Rudy! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por todos os livros, Rudy! Parecem maravilhosos, mesmo eu nunca tendo lido nenhum deles e espero que possa aproveitá-los!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy