07/01/2017

FILMOU? #01 - "Mesmo sem recursos, não deixamos de ter Apetite"

Camera Sony X1000 Hd Filma Em 4K 1 Ano De Garan...

Terminamos um ano e iniciamos o outro com dúvidas, dívidas, ódio do Senado e do Congresso, descrença total neles que nos representam ao ponto de até se tiver um bom, a gente fica de pé atrás e sem dinheiro, é só filosofia..
Nunca usei um palavrão aqui, mas essa ‘putada’, desculpem, tem que ser expropriada, não dá pra gente ficar vendo um ladrão em prisão domiciliar em casa de uma quadra que certamente não foi adquirida de salários, com quadras  de vôlei, tênis, piscinas e um verdadeiro castelo por dentro, enquanto não há ‘money’ para pagar os salários, esparadrapo e mercúrio nos hospitais, os bandidos deitando e rolando, até nas cidade do interior e o que é pior : (acreditem) o povo não se deu conta que ladrões, investigados por desvio de dinheiro público, estão administrando e comandando o país, através de Medidas Provisórias, votações da meia noite, indicações, aumento de salários deles, morando em imóveis da União de graça, com carros oficiais, imunidades e um monte de outros benefícios..
Você pode estar passando fome e não adianta, vem o apetite; fome não, fome é o apetite sem esperanças.. todos nutrimos um apetite de acabar com isso tudo, de expropriarmos, legalmente o Lalau, a Georgina, o Nestor, o Maluf, o Collor, todos envolvidos da Odebrecht, da Petrobras, o Cabral e todos que lesaram a Nação, assassinaram os pobres, mataram os doentes e promoveram e promovem a DESORDEM e INSUCESSO; nosso lema da bandeira invertido.
Que o povo se conscientize que o Poder emana dele e em nome dele, é exercido, que como fazemos com as baratas, que esmigalhemos o Senado e o Congresso, para implantar um Parlamento Constitucional como na Espanha, Alemanha, Canadá, Japão, Kwait e outros, saindo de uma Administração de em torno 11.000 pessoas para uma de pouco mais de 600 pessoas, trazendo o Centro das Decisões, para Rio ou São Paulo, cimentando Brasília numa Cidade Fantasma, ela que nunca produziu nada, nos valendo de uma Constituinte, diversificado Plebiscito e mostrando aos crápulas e coronéis do nordeste que seus tempos acabaram e mesmo carentes, temos o apetite de vê-los extirpados, longe do que se tem por honesto, patriota, normal, inteligente, igual, justo e racional, como nacionais que regem administrativamente qualquer segmento.
Filmou ?

Cezar Santos / Mike

MIKE, obrigada e desejo um feliz 2017!

Bom final de semana!

cheirinhos
Rudy



PENSAMENTO DO DIA:

"Chega-te aos bons, serás um deles, chega-te aos maus, serás pior do que eles." (Sabedoria popular)









9 comentários:

  1. Nós brasileiros estamos mais abandonados do que nunca!!!!
    O nosso país está em uma situação tal que é de desesperar.
    A bandidagem está no poder...
    E o que fazer?!

    Nesse texto,disse tudo!

    ResponderExcluir
  2. oláá! tudo bem?
    é muito triste essa situação que estamos passando né.. a gente vai ficando numa raiva e ao mesmo tempo iludidos, porque nada melhora não importa o que façamos.. mas não poder desistir e deixar como está!!
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nosso país nunca esteve numa situação tão deplorável! E como sempre somos nós o povo quem pagamos tudo, é com o dinheiro do contribuinte que se financia todo a vida luxuosa que a maioria dos políticos levam, mesmo aqueles que estão na prisão de suas elegantes e confortáveis mansões!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rudynalva. Infelizmente o Brasil tá um caos e é muito ruim vivenciar tudo isso. Vamos orar por dias melhores. bjs
    ps: Seguindo aqui.
    BLOG VICIADA EM BATOM

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente coisas do tipo acontecem mesmo, uma pena. Sempre há aqueles que passam um pouco cima do outro.

    Um abraço!
    Parágrafos & Travessões

    ResponderExcluir
  6. O Brasil tá perdido Rudy!
    Precisamos de uma melhora urgente!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Pois é, o Brasil tá numa situação complicadíssima!
    Tá de dar pena, rsrs
    nessa crise, eu to procurando emprego, e olha, tá fácil não.
    Só Jesus na causa!!
    Abs

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente, um país tão grande como o nosso que deveria dar o melhor para o seu povo, reúne seus lucros e riquezas nas mãos de uns poucos. Fico triste em ver que o povo ainda é muito manipulado, independente de partidos políticos, porque não vejo muita escapatória em nenhum deles. Somente uma verdadeira reforma política e nas leis poderia mudar tudo isso, senão estamos somente trocando os ovos de lugar.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy