28/01/2017

FILMOU? #03 - Dá uma pensadinha..

Como é que um Ministro da Corte Máxima do país, vai voar num avião sem caixa preta, para um lugar sem Central ou Torre de Vôo, ele que ia decidir sobre mais de 200 políticos safados e vagabundos que sugaram os cofres do país, não o PT e mais numerosos são os facínoras de outros Partidos, mais 77 empregados de uma Construtora que até uma Empresa para receber e oficializar PROPRINAS, abriu no exterior.. Como é ?

As autoridades, mais desacreditadas que nadador em rio de piranhas, dizem a todo momento que não há dinheiro.. Dane-se hospitais sem leito, esparadrapo, mercúrio e até comida, mas de repente, sem ninguém esperar, aparece R$ 40.000.000,00 é isso mesmo , 40 milhas para o Sistema Carcerário, onde estão os que nos roubam, assassinam, estupram, desviam, detonam as famílias.. Pra eles têm ???

A Federal, de camionete L 200, até pra pegar septuagenário pra ir depor, o pessoal dos planos de austeridade, com salários no patamar dos R$ 30.000,00, juízes importantes, trabalhando de Terça à Quinta, 1/2 expediente mais star que os cantores sertanejos, a droga comendo solto, o cara rouba um lata de margarina e pega 8 anos e um Juiz, um Desembargador desviam milhões e estão na rua, ninguém fala e Deus, uma Zona generalizada..  SERÁ O PARAÍSO ?

Filmou ?

Cezar Santos / Mike

Bom final de semana!

cheirinhos
Rudy



PENSAMENTO DO DIA:

"A educação é uma coisa admirável, mas é bom recordar que nada do que vale a pena saber pode ser ensinado." (Oscar Wilde)



5 comentários:

  1. Esse é o país da bagunça. Onde tudo pode,onde as "leis" não são levadas a sério.
    Onde os assassinos, estupradores são considerados vítimas.

    Basta visitar um hospital publico,que veremos a situação dos doentes.
    De lá só saem vivos quem tem sorte.
    Por qual motivo?????
    Pelo rombo(roubo), feito pelos que deveriam zelar por nós.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, esse é o país da bagunça! Aqui as leis não parecem valer para todos, principalmente para aqueles que mais roubam e exploram o povo! Tenho minhas dúvidas, se a Lava Jato também não irá terminar em pizza. Quanto isso quem paga seus impostos não pode contar com o mínimo de dignidade quando precisa de um hospital público!

    ResponderExcluir
  3. Tá tudo beeeem desacreditado no Brasil!!!
    Mais que complicado!!!
    Só Deus na causa!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Rudy!
    Brasil tá uma vergonha viu...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Já tinha ouvido que a justiça era cega, mas ultimamente ando acreditando que é um pouco louca também. Parece que tudo virou uma grande baderna! Torcer para alguma mudança significativa.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy