12/01/2017

HORA DE REFLEXÃO #11 - Escolha a canção

Resultado de imagem para ILUSTRAÇÃO DE CANÇÃO

Que canção você escolheria para cantar em um programa musical na TV? Certamente seria uma canção com a qual você se identifica, que tem significado e você considera muito bonita. Após ser ajudado por Deus, e sentindo-se seguro em suas mãos, o poeta bíblico fale de uma canção especial: “O Senhor me ensinou a cantar uma nova canção, um hino de louvor ao nosso Deus” (Sl 40.3). Um canto que celebra o maior amor que há, o amor de Jesus por nós. Afinado ou desafinado, cante você também. Jesus cuida de você!

Oração: Jesus, tu és minha segurança. Ensina-me a cantar louvores a ti. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 40 - Compartilhe #HoraLuterana


CHEIRINHOS
RUDY





PENSAMENTO DO DIA:

"O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria se aprende é com a vida e com os humildes." (Cora Coralina) 







3 comentários:

  1. "Quem canta seus males espanta".
    Quando estou triste,ler e ouvir música é o que me ajuda.
    Principalmente quando as letras das músicas,nos fazem refletir.
    Eu pessoalmente adoro ouvir a banda Rosa de Saron.
    As músicas me fazem bem!

    ResponderExcluir
  2. Nossa são tantas...
    Mas axo q ficaria com alguma q transmitisse paz ao mundo inteiro!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Não sei que música escolheria. Quando estou triste gosto de ouvir músicas com letras reflexivas e quando estou mau humorada gosto de melodias que despertam boas emoções ou me deixam pra cima. Não imagino o mundo sem música!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy