12/01/2017

SORTEIOS/CONCURSOS GANHOS - RESULTADO #12 - BLOG MEU AMOR PELOS LIVROS

Oi alegres e felizes!

Ganhei o TOP COMENTARISTA de novembro/dezembro/2016 no BLOG MEU AMOR PELOS LIVROS da Ivi Campos.

Gosto demais de comentar por lá.

Ganhei o  livro Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.



Imagina minha felicidade?!... Quero demais ler o livro.

Obrigada Ivi!



cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA:

"O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria se aprende é com a vida e com os humildes." (Cora Coralina) 








3 comentários:

  1. Legal ser presenteada com um livro muito desejado.
    A alegria é dupla.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Imagino sua felicidade...pq eu tbm to louca pra ler esse livro.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Eu também estou louca para ler esse livro! Harry Potter fez parte da minha infância e adolescência. Amo!!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy