03/02/2017

DIVULGAÇÃO DE EDITORA #59 - GRUPO EDITORIAL RECORD - LANÇAMENTOS DE JANEIRO

Olá alegres e felizes!


Oi Galera,
Com ajuda de uma tecnologia revolucionária que desbloqueia memórias genéticas e faz com que a pessoa viva o passado sob os olhos de seus ancestrais, Callum Lynch passa a presenciar as aventuras de Aguilar no século XV. Callum descobre ser descendente de uma misteriosa sociedade secreta, a Irmandade dos Assassinos, que luta pelo direito do livre-arbítrio dos homens e que, ao longo dos anos, acumulou incríveis conhecimentos e habilidades que são usados no combate à poderosa e tirana Ordem dos Templários. Numa jornada inacreditável pelo passado, Callum terá uma segunda chance... E descobrirá que seu destino está guardado em seu sangue. Esta é uma novelização do filme homônimo estrelado por Michael Fassbender. Leia aqui o primeiro capítulo!
BUSCA E DESTRUIÇÃO | THE WALKING DEAD VOL. 7
Lilly Caul e seu bando acreditaram que a paz estava mais próxima. Uma velha ferrovia que ligava Woodbury e Atlanta permitiu um projeto de reconstrução que acarretaria uma nova era de trocas, progresso e democracia. Até a cidade ser mais uma vez atacada e todas as crianças raptadas. Quem seria capaz submeter inocentes a tal violência gratuita, e por quê? As respostas para tais perguntas vão revelar que os mortos-vivos não são o principal problema do mundo pós-apocalipse. O maior dos desafios sempre repousa em seus adversários humanos... Leia um trechinho!
A FESTA DOS SONHOS | ERA OUTRA VEZ VOL. 4
Tudo o que Abby queria era passar uma noite tranquila comendo brigadeiros e trocando segredos com a melhor amiga, Robin. Tudo o que Abby não queria era ser sugada novamente para dentro de um conto de fadas, ainda por cima vestindo um pijama. Tudo o que a Bela Adormecida queria era dormir por cem anos, acordar e conhecer seu príncipe encantado. Tudo o que a Bela Adormecida não queria era descobrir que a amiga sonâmbula de Abby chegou antes na roca enfeitiçada. Mas nem nos contos de fadas as coisas acontecem como o desejado. E sobrou para Abby salvar o dia mais uma vez!Clique aqui para ler o primeiro capítulo.
O GUIA PARA SER VOCÊ MESMA (ESTILO, INSPIRAÇÃO E BELEZA)
Duas das maiores blogueiras do país se unem em um guia de comportamento, empoderamento e estilo, sem perder a ternura. Este guia traz tudo que uma moça moderna precisa saber. O que inspira e o que não sai de moda. Textos motivacionais sobre etiqueta nas redes sociais, bullying virtual e sororidade. Histórias de mulheres inspiradoras, do it yourself, receitinhas e decoração, lugares para viajar e sonhar, e como tirar as melhores fotos. Listas interativas com filmes, séries, músicas, livros e muito mais! Confira aqui uma parte do livro!
NEWT SCAMANDER: UM SCRAPBOOK DO FILME
Saiba tudo sobre Newt Scamander e o incrível filme inspirado no mundo mágico de J.K. Rowling e Animais Fantásticos e Onde Habitam. Espie a maleta encantada de Newt, encontre criaturas maravilhosas, percorra as ruas da Nova York dos anos 1920 e conheça os fascinantes amigos do magizoologista! Com mais de 15 de artefatos destacáveis, como jornais mágicos, pôsteres, cartas e outros achados incríveis para todas as idades! Clique aqui e confira um trecho do livro.
IMPÉRIO DE TEMPESTADES – TOMO I | TRONO DE VIDRO VOL. 5
Vem aí...

A primeira parte do quinto volume de Trono de vidro! Aelin Galathynius deseja recuperar a coroa e voltar a seu trono de direito... Mas o caminho até lá é longo e sinuoso. Amigos serão perdidos, lealdades serão quebradas e alianças inesperadas surgirão. Com a vida e poder jurados ao povo que está determinada a salvar, a antiga assassina colocará a própria segurança em risco para proteger os seus. Confira!
WALLPAPER OS 12 MAGNÍFICOS
WALLPAPER O CÍRCULO | COVEN VOL.2
WALLPAPER TUDO OU NADA
MARCADORES

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA:

"O grau mais elevado da sabedoria humana é saber adaptar o seu caráter às circunstâncias e ficar interiormente calmo apesar das tempestades exteriores." (Daniel Defoe)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy