21/02/2017

HORA DE REFLEXÃO #49 - Cansado de chorar

Resultado de imagem para FIGURAS DE CHORO


“Os meus olhos estão cansados de tanto chorar; estou esgotado de corpo e alma. A tristeza acabou com as minhas forças” (Sl 31.9,10). A dor, a injustiça, o luto inesperado nos atingem de tal maneira que sentimos que nossos “ossos estão se gastando” (Sl 31.10). O que fazer? Voltar-se ao Deus da esperança: “Porém a minha confiança está em ti, ó Senhor; tu és o meu Deus. Tu estás sempre cuidando de mim” (Sl 30.14,15). Esse Deus cuidador, oferece a vida eterna em Jesus, e o consolo do Espírito Santo. Cansado de chorar? Ponha sua esperança em Deus, o Senhor!

Oração: Senhor Jesus, dá-me tua força para enfrentar os momentos de tristeza. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 31.9-15 - Compartilhe #HoraLuterana

CHEIRINHOS
RUDY


PENSAMENTO DO DIA:
"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

4 comentários:

  1. Olá, Rudy.
    Gostei muito da postagem e mais ainda do trecho do Machado de Assis.
    Ótima postagem.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de fevereiro. Serão dois vencedores, dividindo um vale compras e dois livros.

    ResponderExcluir
  2. Verdade!
    Momentos ruins todos temos. E muitas vezes achamos que estamos completamente perdidos e sozinhos.
    Mas devemos sempre confiar em Deus.
    Ele nos mostrará o caminho.

    ResponderExcluir
  3. Realmente tem momentos que é terrível de muito desespero, mas só Jesus pode nos tirar dessa situação.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Todos nós passamos por momentos difíceis e extenuantes, mas com fé e confiança no amor de Deus podemos encontrar forças para superação! Bjs!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy