23/02/2017

RECEBERAM SEUS PRÊMIOS #07 - ANA I J MERCURY

Olá alegres e felizes!

A alegre e feliz ganhadora ANA I J MERCURY recebeu seus prêmios e mandou foto.

Confiram:

Oiiii miga, chegou o livro e os mimos hoje, eu ameeeeei demais!! Muito obrigada a você e a Halana por terem me enviado, que lindos presentes, to apaixonada kkkkkk cheirinhos




PENSAMENTO DO DIA:

"Pergunta Errada

Se eu acredito em Deus? Mas que valor poderia ter minha resposta, afirmativa ou não? O que importa é saber se Deus acredita em mim."(Mario Quintana)

4 comentários:

  1. Bom ver sua felicidade Ana.

    Parabéns pelos prêmios!

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeeeeeeeee... e a ansiedade em que estávamos? Gente do céu 😂😂😂😂
    Parabéns, amiga. Aproveite os prêmios.

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaaaaaaa miga Halana, Rudy e Janaina!!!!!
    Muito ansiosas né kkkkkkkkkkkkk
    adoreeeeeeei!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ana!
    Aproveite seus prêmios e tenha uma ótima leitura ;-)

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy