16/03/2017

HORA DE REFLEXÃO #64 - Ameaça de morte




“Vá embora daqui, porque Herodes quer matá-lo” (Lc 13.31), dizem os fariseus para Jesus. Jesus não se intimida: “Vão e digam para aquela raposa que eu mandei dizer o seguinte: ‘Hoje e amanhã eu estou expulsando demônios e curando pessoas e no terceiro dia terminarei o meu trabalho’.” Se demônios e doenças não podem impedir Jesus de cumprir a obra que o Pai designou para ele, tampouco um governante terreno o fará. Como um pássaro que abre as asas para abrigar seus filhotes e protegê-los do perigo, Jesus busca o seu povo, mas eles o rejeitam. Na cruz, seus braços estarão estendidos também por eles. E por você.

Essa mensagem faz parte da série de mensagens de quaresma chamada “Da manjedoura ao túmulo vazio”. Ouça a mensagem completa aqui.

Oração: Deus Pai, cura meu coração teimoso, para que eu possa conhecer a tua paz e alegria através de Jesus Cristo, o meu Senhor e Salvador. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia Lucas 13.31-35 – Compartilhe #HoraLuterana

CHEIRINHOS
RUDY



PENSAMENTO DO DIA: "Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa." (Sócrates)




3 comentários:

  1. Oi,Jesus não se intimidou com a ameaça. Ele estava movido pela fé.
    E é importante sabermos que Ele sempre estará conosco e de braços abertos , em todos os momentos que precisarmos Dele.

    ResponderExcluir
  2. Devemos mesmo entregar nossa vida e caminho a Deus e não nos deixar intimidar por problema ou ameaça alguma!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Jesus nos mostrou que não devemos nos deixar intimidar facilmente por pessoas más e nem por coisas ruins. Bjs!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy