03/04/2017

HORA DE REFLEXÃO #73 - Diante do cálice

Dia do Lar Abençoado Imagem 2

No monte das Oliveiras, “cheio de uma grande aflição, Jesus orava com mais força ainda” (Lc 22.44). Jesus instruíra seus discípulos a que orassem. Ele, então, se afastou deles, se ajoelhou e orou: “Pai, se queres, afasta de mim este cálice de sofrimento!” Este cálice é a ira furiosa de Deus por todos os nossos pecados. Engolir todo esse castigo será amargo e mortal. Mas Jesus se submete ao desígnio do seu Pai: “Porém que não seja feito o que eu quero, mas o que tu queres.” Por você, por nós.

Essa mensagem faz parte da série de mensagens de quaresma chamada “Da manjedoura ao túmulo vazio”. Ouça a mensagem completa aqui.

Oração: Senhor Jesus, dá-me a graça e força para orar a ti nas horas escuras da minha vida, pois o meu espírito está disposto, mas minha carne é fraca. Amém.

Leia em sua Bíblia Lucas 22.39-46 – Compartilhe #HoraLuterana
Desejo uma ótima semana!
cheirinhos
Rudy 
PENSAMENTO DO DIA: "Com muita sabedoria, estudando muito, pensando muito, procurando compreender tudo e todos, um homem consegue, depois de mais ou menos quarenta anos de vida, aprender a ficar calado." (Millôr Fernandes)



Um comentário:

  1. Que bonita reflexão...
    Isso me lembra que devo orar com mais frequência...
    Gosto de conversar com Deus e isso nos faz ter uma intimidade maior com o Pai.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy