07/04/2017

HORA DE REFLEXÃO #75 - Diante do Conselho Superior

Dia Mundial da Saúde Imagem 2
Dia do Jornalista Imagem 3
“Diga para nós se você é o Messias” (Lc 22.67), pergunta o Conselho Superior dos judeus a Jesus. Jesus sabe que eles não estão interessados na verdade. Eles só querem encontrar uma acusação contra ele. E, então, ele responde com poder e majestade: “Mas de agora em diante o Filho do Homem se sentará do lado direito do Deus Todo-Poderoso”. Ele é o Messias exaltado das Escrituras, o Filho de Deus e o Filho do Homem, que governa em poder e glória à mão direita do Pai, no céu. Ele é o Deus que será o Juiz no Último Dia.

Essa mensagem faz parte da série de mensagens de quaresma chamada “Da manjedoura ao túmulo vazio”. Ouça a mensagem completa aqui.

Oração: Senhor Jesus, apesar das dúvidas e hostilidade dos líderes judeus, tu corajosamente revelaste a eles a verdade. Dá-me fé para crer que tu és o Filho de Deus, que governa à mão direita de Deus. Amém.

Leia em sua Bíblia Lucas 22.63-71 – Compartilhe #HoraLuterana
BOM FINAL DE SEMANA!
CHEIRINHOS
RUDY 
 PENSAMENTO DO DIA: "É preciso que o discípulo da sabedoria tenha o coração grande e corajoso. O fardo é pesado e a viagem longa." (Confúcio)





Um comentário:

  1. Acho importante a gente saber ouvir independente ser estamos ou não diante de conselho de alguém superior. Acho que saber ouvir é base para bom relacionamento

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy