21/04/2017

SORTEIO #18 - COMEMORAÇÃO DE 6 ANOS DO BLOG - COLEÇÃO

Olá alegres e felizes!

E que tal mais um sorteio de comemoração pelos seis anos de aniversário do Blog?

Gostaram, né?

PRÊMIO:

COLEÇÃO DE LIVROS COMO LIDAR - são 5 livros pocket de capa dura.

 A imagem pode conter: 1 pessoa

Vamos as regras :   

  - Seguir o blog.

- Deixar email para ser contatado caso seja o ganhador.

   - Comentar aqui na postagem do sorteio: O que acha de livros em série?


- Comentar nas postagens que estarão no formulário Rafflecopter. 








a Rafflecopter giveaway





 - CHANCE EXTRA: 
 
   - Seguir e divulgar no twitter.

 - Seguir e divulgar no facebook.

- Seguir e divulgar no Google.

 - Divulgar em outras redes sociais.




- O sorteio inicia hoje e vai até 21/05/2017. 

- O resultado sairá em até 5 dias.


- O prêmio será enviado em até 60 dias após o resultado.


Qualquer dúvida envie email para  rudynalva@yahoo.com.br  ou deixe nos comentários.


BOA SORTE!!

cheirinhos
Rudy



31 comentários:

  1. Oi, Rudy!! Primeiramente: Parabéns pelos 6 anos do blog!! Acompanho desde 2012, então, desejo todo sucesso sempre, que você continue nos encantando com suas postagens. Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah!! Curto bastante livros que são séries, pois sempre tem algo a mais pra contar e nos entreter, sem contar de novos personagens que surgem nas histórias e ficamos querendo continuação.kkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de livros em séries pq gosto de todo jeito de livro. E tb pq se a história for mto comprida, dá para os livros não ficarem tão grossos.

    Mas a minha preferência real é pelo volume único.

    ResponderExcluir
  4. lecidias09@gmail.com..........................participando.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rudy, parabéns pelos 6 anos do blog, sucesso sempre, eu gosto de livros em série desde que a história seja boa e não demore muito tempo pra sair a continuação, sou ansiosa não tenho paciência pra espera uma eternidade pra saber o que vai acontecer, por isso tenho o costume de começa a ler uma série somente quando tiver todos os livros em mãos.

    ResponderExcluir
  6. Gosto de livros que são séries, pois é muito difícil uma história ficar bem contada em um único livro, mas também não gosto de séries muito longas, pois parece que nunca vai chegar ao fim.

    ResponderExcluir
  7. Gosto de livros em séries, pois quando a história é muito boa acabo me apegando aos personagens, e também por ficar mais detalhada.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos seis anos do blog, Rudy!! Eu gosto de livros em série, porém o ruim é quando a gente que ficar esperando a continuação/lançamento do restante da série!!

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente Parabéns pelos seis anos do Blog!!! Adoro livros em série porque com um só livro acho que fica muito resumida a historia!!!

    ResponderExcluir
  10. Patricia Queiroz
    Tem séries que adoro mas prefiro livros únicos. Depois as editoras interrompem a publicação da série e ficamos no vácuo, hoje em dia só inicio série que foram publicados todos os livros.

    ResponderExcluir
  11. Eu adoroooo séries de livros!
    Leio sempre. Todo mês tento começar uma nova. Adoro mesmo.
    bjão

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo aniversário! Admiro muito a sua dedicação em divulgar a literatura! Só li dois livros em série, Alice e Polyanna, gostei de ambos. Mas acho que séries muito longas são cansativas mesmo. Beijos!

    www.mapadacultura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro livros em série, mas apenas quando a história faz sentido ter continuação, até porque ninguém merece ficar lendo encheção de linguiça.

    Agraço!
    Parágrafos & Travessões

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto de livros em series , o que não pode é ter 200 livros kkkk fica muito chato com tanta coisa enrolando no meio da história, beijo.

    ResponderExcluir
  15. adoro livros em série, são os meus preferidos, gosto bastante de quando estou terminando um livro e não fico com aquela sensação de tristeza pós livros pois sei que tem mais dele.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Participando claro
    Adorei os livros do sorteio, espero ter a sorte de ganho-los
    pois será divertido apreciar cada um deles

    ResponderExcluir
  17. Olá linda, eu já tinha visto essa coleção sendo divulgada mas não tinha prestado atenção, na verdade mal sabia do que se tratava e sua resenha serviu para me situar um pouco. Parece ser bem divertida e adorei o pouco que vi das edições. Precisando de livros assim para rir bastante depois de leituras tensas.

    ResponderExcluir
  18. Eu ainda não tenho esses livros vou amar ganhar se tiver sorte. rsrs

    ResponderExcluir
  19. Oie!
    Parabéns pelo Blog! Sucesso hoje e sempre!
    Adoro livros em séries, mas quando são histórias merecedoras de continuação. Quando temos um enredo que prende nossa atenção, é maravilhoso aguardar o próximo livro (que não demore muito, né?).
    Super beijo.
    Márcia.

    ResponderExcluir
  20. Adoro livros em série, é uma emoção em cada página,se torna uma história bem detalhada, que merece ser lida com atenção. Sou fã.

    ResponderExcluir
  21. A maioria dos livros que possuo são séries, pelo fato de gostar muito, de acompanhar as história dos personagens, enfim toda uma estrutura.
    Participando.
    lannawesley@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelos 6 anos do blog!
    Gosto de livros de series, porém desde que não sejam tão grande

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelos 6 anos, que venham + 60,
    Gosto de livros em série,
    bjusss.

    ResponderExcluir
  24. Eu amo, livros em série são normalmente histórias muuuito completas que por isso levam mais de uma edição para serem contadas!

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelos seis anos do blog. Muito sucesso! Eu gosto muito de livros em série. O que não gosto é de ter que ficar esperando até serem publicadas as continuações.
    Bjus

    ResponderExcluir
  26. 6 anos nossa como passa rapido parabéns e sucesso sempre,
    Eu amo livros em serie pq pra mim historia bom ñ deveria ter fim
    Participando mais uma vez quem sabe desta veZ a sorte esta comigo hahah
    Annasantts@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Gosto muito de livros em série, principalmente quando a história é boa e sempre ficamos com aquele gostinho de quero mais e os livos em série nos dão esse gostinho, o lado ruim é porque pesa um pouquinho no bolso e de ficar esperando os lançamentos quando começamos a ler com a série incompleta.

    ResponderExcluir
  28. Olá, tudo bem? Eu gosto de livros em série, mas quase sempre prefiro livros únicos... Participando, beijos!

    ResponderExcluir
  29. Rudy, adoro livros em série, pq eu sempre fico com vontade de 'quero mais' na grande maioria dos livros que eu leio! Se for em série, a esperança de continuidade é recompensada! Mas só se a série tiver completa né, pq também não vale ficar esperando séculos pra ler o restante. :D
    Participando! Seguindo como Aline M. Oliveira
    alinemartinsoliveira1@gmail.com
    FB: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003246944251
    Bjoss ♥ ♥

    ResponderExcluir
  30. Livros em séries é a minha paixão, porque acho bacana poder desfrutar por um longo tempo dos personagens e as aventuras! Minhas sagas favoritas é Desventuras em series, Harry Potter e as Crônicas de gelo e fogo!
    Parabéns pelo 6 anos de blog

    Participando! monicabreu13@hotmail.com

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy