29/05/2017

RESULTADO DO SORTEIO #19 - COMEMORAÇÃO DE 6 ANOS DO BLOG COM ESCRITORA PARCEIRA

Olá alegres e felizes!

Saiu o RESULTADO DO SORTEIO #19 - COMEMORAÇÃO DE 6 ANOS DO BLOG COM ESCRITORA PARCEIRA.

Nenhum texto alternativo automático disponível.


Não imaginei que fosse tão difícil entender as regras obrigtórias, juro!
Tinha de comentar  na postagem do sorteio e no vídeo. Algumas pessoas comentaram aqui e não comentaram no vídeo, outras comentaram no vídeo e não comentaram na postagem, resultado: 8 pessoas desclassificadas. Fiquei abismada e achando que tenho algum problema de comunicação...vou ter que revisar minha fala ao colocar um sorteio no ar.

De qualquer forma, agradeço a participação de todos, obrigada!

E vamos ver finalmente quem foram os ganhadores:






a Rafflecopter giveaway






PARABÉNS LANA, SUELI E EVA!

Entrarei em contato através das redes sociais e terão 72h para enviarem seus dados, caso contrário, novo sorteio será feito.

Obrigada a Lucinha pela confiança no blog.

Mês que vem teremos novo sorteio, aguardem!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA:  "O silêncio está tão repleto de sabedoria e de espírito em potência como o mármore não talhado é rico em escultura." (Aldous Huxley)

 

4 comentários:

  1. Parabéns às ganhadoras.

    Rudy... não é nenhum problema de comunicação da sua parte. Nunca foi.
    Nunca teve esse problema cmg...Até pq no formulário mostra claramente o que deve ser feito... então isso é preguiça de preencher tudo. Simples assim.

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuu!!! Ganhei!!! Obrigada Rudy. E não houve falha na sua forma de explicar as regras. O formulário estava bastante claro. Logo mais deixo meus dados no face. Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuu!!! Ganhei!!! Obrigada Rudy. E não houve falha na sua forma de explicar as regras. O formulário estava bastante claro. Logo mais deixo meus dados no face. Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pela oportunidade de ganhar mais um sorteio em seu blog, fiquei super feliz com o resultado. Enfim, queria dizer que as vezes as pessoas acham que as regras não serão conferidas, ou nem procuram entender as regras e faz de qualquer jeito. Talvez não seja um problema seu, mas sim de quem participa. Já fui desclassificada por não cumprir as regras, infelizmente não foi intencionalmente, porém isso deve ser cumprido e exigido.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy