21/07/2017

HORA DE REFLEXÃO #123 - Deus é um só

Dia do Cosplay Imagem



“Deus é um só”, dizem por aí. Muitos dizem isso para amenizar as diferenças entre crenças muitas vezes antagônicas. Mas o próprio Deus diz: “O Senhor, o Rei e Salvador de Israel, o Deus Todo-Poderoso, diz: “Eu sou o primeiro e o último, além de mim não há outro deus” (Is 44.6). O único Deus, é o Deus que enviou seu Filho Jesus para nos dar perdão, paz e salvação. Só há um Deus, um Salvador, e ele nos ama. Protetor, nos diz: “Será que há outro deus além de mim? Não! Não existe outro protetor” (Is 44.8).

Oração: Deus, não permitas que eu me iluda com ideias erradas sobre quem tu és pois só tu nos salvas através de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia Isaías 44.6-8 – Compartilhe #HoraLuterana

BOM FINAL DE SEMANA!

CHEIRINHOS
RUDY


PENSAMENTO DO DIA:
"Lembro-me do passado, não com melancolia ou saudade, mas com a sabedoria da maturidade que me faz projetar no presente aquilo que, sendo belo, não se perdeu." (Lya Luft)



Comenta Imagem 5

3 comentários:

  1. Eu acredito que Deus é o bem maior .E que Ele está entre os que crêem e que fazem o bem .
    Independente de onde se esteja. :)

    ResponderExcluir
  2. Deus é onipresente, onisciente e onipotente. Ele é salvação.

    ResponderExcluir
  3. Deus é o único.
    Nada contra as crenças alheias, mas não existe isso de "deuses". Existe apenas Deus! Acima de tudo é todos.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy