31/07/2017

HORA DE REFLEXÃO #138 - E no fim?

Dia do Orgasmo Imagem 2

Jesus regularmente lembrava os seus seguidores sobre o fim dos tempos. Mas não como em filmes com robôs ou máquinas malignas, meteoros gigantescos ou guerras nucleares, nos quais, no fim, os seres humanos são extintos. Jesus fala do fim quando ele mandará os anjos ajuntarem os que “fazem com que outros pequem e também todos os que praticam o mal” para serem jogados onde vão “chorar e ranger os dentes de desespero” (Mt 13.41, 42). O fim, para quem não confia em Jesus é terrível, muito pior do que a extinção dos filmes catastróficos. No entanto, para quem confia nele, conhece e vive sob seu amor, Jesus diz que “o povo de Deus brilhará como o sol no Reino do seu Pai” (Mt 13.43). Ouça, confie naquele que semeia sementes boas, faça parte do Reino de Deus, e brilhe!

Oração: Salvador Jesus, que no dia a dia eu me lembre de que o fim se aproxima. Fortalece minha fé e guia-me para brilhar. Em teu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia Mateus 13.36-43 – Compartilhe #HoraLuterana

Desejo uma ótima semana!

cheirinhos
Rudy



PENSAMENTO DO DIA:
"Lembro-me do passado, não com melancolia ou saudade, mas com a sabedoria da maturidade que me faz projetar no presente aquilo que, sendo belo, não se perdeu." (Lya Luft)



Comenta Imagem 5

Um comentário:

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy