10/08/2017

SORTEIO #40 - HOJE É QUINTA/DIA DE SEBO - ESPECIAL DIA DOS PAIS

Olá alegres e felizes!

Vamos comemorar o dia dos pais com um livro especial?

O sorteio “HOJE É QUINTA = DIA DE SEBO” são de livros novos ou usados, lidos ou comprados em sebo! 
Me inspirei no “Toda sexta é dia de sebo” da Tonks do blog Romances in Pink e “Toda sexta é dia de livro” da Gi do blog Dicas da Gi.  


PRÊMIO:

LIVRO: "ARDENTE COMO O VERÃO" - LINDA LAEL MILLER



Resultado de imagem para LIVRO ARDENTE COMO O VERÃO


SINOPSE:

"Lar, doce lar? Para curar feridas deixadas por um casamento infeliz e a morte de um enteado, Libby Kincaid retornou ao rancho onde fora criada. Porém, ao invés de solidão, ela encontrou Jess Barlowe, sexy, sedutor e louco como ninguém! Durante anos Libby e Jess tiveram uma disputa, e agora boatos sobre a reputação dela pareciam enfurecê-lo ainda mais. Não demora muito para que tantos atritos gerem fagulhas que acendem o fogo de uma forte paixão. Jess não desistiria enquanto Libby não aceitasse ser sua noiva. Infelizmente, Libby sabia muito bem que casamentos não dava garantia de que seu homen fosse confiável... ou que lhe tivesse amor. "


As regras obrigatórias e opcionais estão no formulário.



a Rafflecopter giveaway







Sorteio vai até dia 24/08/2017.



Após o resultado enviarei o livro em até 90 dias.


Enviar foto com o prêmio quando receber.


Poderá participar qualquer pessoa do Brasil e Exterior.


Importante: Este sorteio é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita. 


BOA SORTE PARA TODOS!! 




Cheirinhos


Rudy





13 comentários:

  1. Infelizmente meu pai já faleceu, e por isto queria parabenizar a minha mãe neste momento, e agradece-la por estar sempre presente em minha vida, nos momentos bons e ruins. Te amo Mãe!!
    Participando.
    lannawesley@gmail.com

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pai é aquele que esta sempre presente em nossa vida, meu pai é tudo pra mim, e eu amo ele demais!!!
    Participando!!
    lucia_esantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Pai te amo!!!!
    Vc sempre foi presente na minha vida,me apoiando nas minhas escolhas e decisões.
    evasantosmunhoz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amo meu pai e tudo que ele representa pra mim. Sempre esteve presente na minha vida e sempre me acompanhou e aconselhou. O amo incondicionalmente s2

    ResponderExcluir
  6. Não tenho palavras para definir o amor que sinto pelo meu pai, sempre esteve ao meu lado, fez e ainda faz o possível para me ajudar, acompanhar toda minha evolução na vida e estar presente em todos os momentos. Agradeço a Deus por ter me dado esse pai maravilhoso.

    ResponderExcluir
  7. Feliz dia dos pais meu pai de coração! Te amo.

    ResponderExcluir
  8. um feliz dia dos pais =D e ao maridão maravilhoso e pai exemplar =D

    ResponderExcluir
  9. Meu pai é presente pra mim e eu o amo muito!

    ResponderExcluir
  10. Meu pai é um exemplo que todo filho deveria ter. Me sinto sortuda de tê-lo ao meu lado <3

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy