05/10/2017

BLOG/SITE DESTAQUE DA SEMANA #01 - BLOG TEMPOS LITERÁRIOS

Olá alegres e felizes!

Faz tempo que faço recomendação de sites e blogs, mas pretendo voltar aos poucos e como tem um novo blog literário que precisa ser conhecido, cá estou para indicá-lo..

É o BLOG TEMPOS LITERÁRIOS da Lily Viana.

A imagem pode conter: flor

Está no início, mas já tem algumas postagens bem bacana.

Passem por lá e conheçam!

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: 
"Da vida, não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis. Tive tudo o que pude. Amei tudo o que valia. E perdi apenas o que, no fundo, nunca foi meu." (Desconhecido)

4 comentários:

  1. Olá Rudy!
    Está sendo uma honra meu blog sendo divulgado aqui, para mim é incrível para mim, nem mesmo sei como agradecer, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog. Espero que cresça cada vez mais.

    ResponderExcluir
  3. Que amor, Rudy!
    Parabéns pelo incentivo e o carinho genuíno com os blogueiros!
    Vou conhecer o blog já!
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao blog, vou passar a seguir e conhecer melhor!!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy