03/10/2017

DIVULGAÇÃO DE PARCEIROS #63 - SEMANA ESPECIAL ESCRITORA MALU SIMÕES - LIVRO: SERÁ QUE É VOCÊ

Olá alegres e felizes!

Vamos começar SEMANA ESPECIAL ESCRITORA MALU SIMÕES - LIVRO: SERÁ QUE É VOCÊ

Espero que acompanhem tudo.




Olá gente linda!
Hoje começa uma semana muito especial aqui no Clube, a SEMANA:SERÁ QUE É VOCÊ com a autora mega simpatica e talentosa Malu Simões!
Bora conhecer um pouco mais da autora e a sua obra?!



MINI BIOGRAFIA 





Megaromântica confessa, como diria a protagonista de seu primeiro livro, Malu Simões decidiu que queria se tornar autora do tipo de literatura de que mais gosta de ler: romances para mulheres. Filha de professora e leitora assídua desde a infância, Malu teve o insight de se tornar escritora quando aguardava um voo no aeroporto de Congonhas em São Paulo, quando, numa livraria se deparou com uma história cativante de uma autora brasileira.

Formada em administração de empresas e pós-graduada em recursos humanos, Malu Simões é servidora pública na Prefeitura de Angra dos Reis. Nascida em Vitória, no Espírito Santo, ela mora há dezoito anos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, desde que se casou com Walber, um engenheiro capixaba que trabalha na Usina Nuclear de Angra, e com quem tem uma filha de 15 anos, Juliana.



REDES SOCIAIS:



SINOPSE DA OBRA E LINK DE COMPRA


Será que é você?
Malu Simões
ISBN-13: 9788568255964
ISBN-10: 8568255965
Ano: 2017 / Páginas: 421
Idioma: português
Editora: Editora Arwen

Sinopse: Mia Kylie é uma jovem de 26 anos, bonita, alto-astral, irreverente e está ganhando fama e notoriedade em seu trabalho como estilista. Ela retorna da Europa, onde passou alguns anos estudando e logo se torna uma das profissionais da moda mais requisitadas de Vitória/ ES. Porém, a mudança traz consigo algumas surpresas. Mia conhece novas pessoas em busca de descobrir o grande amor, mas o reencontro com seu ex-namorado acaba abalando-a de forma irremediável. Assim, ela precisará abrir mão do orgulho para descobrir se ele é o cara que a fará ver explodir “fogos de artifícios”. No entanto, como nada é tão fácil, Mia vai se deparar com alguns empecilhos que a fará mudar o seu curso. Em meio a paixões passageiras e descompromissadas, ela só tem uma dúvida: Será que é você?

Chick-lit / Humor, Comédia / Romance

LINKS DE COMPRA E SKOOB:



Obrigada!

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: 
"Da vida, não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis. Tive tudo o que pude. Amei tudo o que valia. E perdi apenas o que, no fundo, nunca foi meu." (Desconhecido)

9 comentários:

  1. Amigos são como as estrelas no céu. Eles são mais claros nos tempos de escuridão e quando a amizade perdura suportando a distância.
    E porque não dizer, podemos chamar de amigos, os virtuais que vence a distância para nos visitar e trazer um elogio, uma palavra amiga, um abraço... E como é maravilhoso! Quantas vezes senti que não estava só lendo seu comentário. Obrigada por sua amizade, que Jesus lhe proteja sempre e se estenda a sua família.
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
  2. Ola!!
    Adoro romances e esse me parecer ser muito gostoso de ler, a capa é fofa demais, quero ter a oportunidade de ler!!

    ResponderExcluir
  3. Já li sobre esse livro, aqui mesmo no blog. Super me interessei, através da sinopse.
    O livro tem um quê de diferente...pelo fato de o romance ser com um ex. Amo!

    ResponderExcluir
  4. Tenho muita vontade de ler esse livro da autora!
    Parece muito legal e fofo!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Hello!
    I loved the post, I didn't know your blog and I followed it, would you follow mine back?

    Greetings!
    Obsesión por la lectura

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Não conhecia, mas achei interessante :)

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Adorei todas as postagens dessa semana incrível. Gostaria de agradecer todo o carinho que dedicou à semana especial “Será que é você”. Seu trabalho como blogueiro e parceiro é muito importante para mim. Obrigada!

    Malu Simões

    ResponderExcluir
  8. Não sei se sou muito favorável a reviver amores, acho que se não foi daquela vez talvez não era pra ser. Muito fofo o livro, bem leve. Beijos!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy