No início da primavera ficamos maravilhados com as cores das flores que brotam, a exuberância de plantas e seus incontáveis tons, a alegria que parece cercar a natureza. A vida que recomeça a partir do perdão de Deus também traz o frescor de uma chuva em uma tarde quente da primavera. O recomeço junto a Deus, a vida que depois do arrependimento ressurge, exalta o Deus que diz: “Sou eu, o Senhor Deus, que atendo as orações do meu povo; sou eu que tomo conta deles. Como um pinheiro verde, eu lhes dou abrigo, e de mim eles recebem todas as bênçãos” (Oseias 14.8).
Oração: Salvador Jesus, o teu perdão me dá nova vida sob as tuas bênçãos. Que a chuva do teu amor se espalhe cada vez mais. Amém.
Leia em sua Bíblia Oseias 14.4-8 – Compartilhe #HoraLuterana
Desejo uma ótima semana!
cheirinhos
Rudy
PENSAMENTO DO DIA:
"Aquilo que foi e que será, e até mesmo aquilo que é, não somos capazes de saber, mas quanto àquilo que devemos fazer, não apenas somos capazes de saber, como também o sabemos sempre, e somente isso nos é necessário." (Leon Tolstói)
|
08/10/2017
HORA DE REFLEXÃO #160 - Primavera da vida
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ola Rudy!!
ResponderExcluirAdoro a Hora da reflexão, e que oração mais linda, perdoar com o coração é muito bom, nosso fé é renovada!!