25/11/2017

DIÁRIO ESPIRITUAL #181 - 25/11 - Gratidão

Dia do Doador de Sangue Imagem 1

Dia da Madrinha Imagem 3


Dia de Não-Violência Contra a Mulher Imagem 1




"Em um de Seus aspectos, um aspecto muito tocante, o Senhor pode ser colocado como um mendigo. Ele anseia por nossa atenção. O Mestre do Universo, ao qual o olhar de todas as estrelas, sóis, luas e planetas vibram, está correndo atrás do homem e dizendo: "Você não vai Me dar sua afeição? Você não vai amar a Mim, o Doador, mais do que as coisas que Eu criei para você? Você não vai Me buscar?"

Mas o homem diz: "Estou muito ocupado agora; tenho trabalho a fazer. Não posso gastar tempo a Te procurar". E o Senhor diz: "Eu esperarei".

(Paramahansa Yogananda, "Sayings of Paramahansa Yogananda")

Desejo um final de semana abençoado!

cheirinhos
Rudy



PENSAMENTO DIÁRIO:
"Há muita gente infeliz por não saber tolerar com resignação a sua própria insignificância." (Marquês de Maricá)








Comenta Imagem 4


2 comentários:

  1. É verdade, infelizmente, as vezes acabamos fazendo outras coisas, até mesmo banais, ao invés de passar mais tempo com Nosso Criador.
    Quero sempre mais me dedicar totalmente a Ele.
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Verdade. Tem os de amar Deus acima de tudo e todas as coisas.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy