09/11/2017

SORTEIO #58 - HOJE É QUINTA/DIA DE SEBO

Olá alegres e felizes!

O sorteio “HOJE É QUINTA = DIA DE SEBO” são de livros novos ou usados, lidos ou comprados em sebo! 
Me inspirei no “Toda sexta é dia de sebo” da Tonks do blog Romances in Pink e “Toda sexta é dia de livro” da Gi do blog Dicas da Gi.  


PRÊMIO:

LIVRO: "VERDADE REVELADA" - SHARON KENDRICK





SINOPSE:


O bilionário Niccolò da Conti tem tudo o que um homem sonha: dinheiro, carros e um império. Porém a tentadora Alannah Collins desperta seu lado mais possessivo. Ele a contratará para seduzi-la. Depois, riscará o nome dela de sua lista de desejos. Alannah conhece bem os perigos de trabalhar com um siciliano tão sensual, mas a oferta de alancar seus negócios era boa demais para ser recusada. Contudo, todas as defesas dela são ameaçadas pela sedução implacável de Niccolò. Será que Alannah conseguirá impedir que ele desvende as verdades que ela tenta esconder?




As regras obrigatórias e opcionais estão no formulário.




a Rafflecopter giveaway






Sorteio vai até dia 23/11/2017.

Após o resultado enviarei o livro em até 90 dias.

Enviar foto com o prêmio quando receber.

Poderá participar qualquer pessoa do Brasil e Exterior.

Importante: Este sorteio é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita. 

BOA SORTE PARA TODOS!! 



Cheirinhos


Rudy




11 comentários:

  1. Você lê livros pela capa?

    --Não, nunca. Se eu gosto da capa é bem possível que eu fique mais animada com o Livro. Mas não julgo o conteúdo pelas ilustrações e/ou diagramações de capa;

    ResponderExcluir
  2. Sim!! Estou sendo sincera!! Participando e torcendo para ganhar!!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Sim. Leio livros pela capa, também por indicação, pela sinopse. Motivos para ler depende do meu estado.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, sempre dou uma olhada na capa, já comprei livros pela capa também!!
    Participando
    lucia_esantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. E muito difícil eu ler um livro só pela capa, pois quando eu me interesso por uma capa, eu sempre procuro saber mais sobre a estória.
    Participando.
    lannawesley@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ler, todinho não,mas já comecei muitos e comprei também só por achar a capa bonita.
    evasantosmunhoz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. A capa já me chamou a atenção, mas que eu me lembre nunca li um livro só por ter gostado da capa, geralmente se me chamou a atenção procuro saber mais sobre ele e aí se continuar interessada leio.

    ResponderExcluir
  8. Sendo bem sincera, as capas me chamam muiiiiitaa atenção, fico namorando várias, mas o que levo em consideração MESMO é a sinopse. Pra mim tem que ter uma combinação, capa atraente e sinopse também atraente.

    ResponderExcluir
  9. Todos os livros que comprei pela capa foram uma decepção para mim, não tive sorte.

    ResponderExcluir
  10. Pela capa são poucos livros. O importante pra mim é a sinopse.

    ResponderExcluir
  11. participando..
    sim, eu leio livros pela capa.
    quando estou com dinheiro sobrando para esses livros e quando estão acessíveis de comprar..

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy