17/01/2018

DIÁRIO ESPIRITUAL #07 - 17/01 - Obediência

Alegria imagem 4

"É fácil para mim plantar a semente de amor ao Divino naqueles que estão sintonizados comigo. Aqueles que obedecem meus desejos estão em realidade obedecendo não a mim, mas ao Pai em mim. Deus não fala ao homem diretamente, mas usa o canal do guru e seus ensinamentos."

(Paramahansa Yogananda, "Self-Realization Magazine")

CHEIRINHOS
RUDY

PENSAMENTO DIÁRIO:


"Desejo de um feliz ano novo todos nós temos, mas fazer o ano novo realmente feliz depende da atitude de cada um de nós." (João Luis Mastrângelo)

Comenta imagem 7

4 comentários:

  1. Verdade!
    Deus usa muitos meios para nos alertar, nos consolar, nos dar uma resposta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halana!
      Precisamos estar atentos aos sinais.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Verdade. Deus usa muitas pessoas para nos ensinar e orientar. É aí que percebemos o quanto influenciamos.
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Os influenciadores tem muita responsabilidade mesmo e tem de tomar cuidado com as palavras.
      Bom final de semana!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy