25/05/2018

FILMOU? #15 - "Aonde ?"


Resultado de imagem para ilustração aonde

Feche os olhos, você tem uns 25 anos, na adolescência nadou, lutou, correu, está esbanjando saúde, teu corpo é magro, seu sorriso lindo, teu saldo bancário é espetacular, aí você participa de um processo seletivo com 47 pessoas e a única vaga é sua, logo encontra o Amor de sua vida, vem o primeiro carro e a vida parece um filme de amor, com final feliz.. (1a Parte)

Roubos e Desvios no Congresso, no Senado, na presidência, assaltos, cardápios de violência, balas perdidas que viram achadas e.. Chega, pára, pára, pára.. Irk !! (2a. PARTE)

Bom, se eu escolher a 1a. PARTE, como vivê-la, como me manter nesse astral, como sentir-me bem vivendo coisas ali descritas?

Na mente. Viver Sucessos, atrai seguramente, novos SUCESSOS.

Cezar Santos
mcs2318@gmail.com

 Mike querido, temos mesmo de viver o bom e ter pensamentos positivos. Obrigada!

Bom final de semana!

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: 


"Eu ainda preciso de mais descanso saudável para trabalhar no meu máximo. Minha saúde é meu capital principal e eu tenho e quero administrá-la inteligentemente. "(Ernest Hemingway)



Comenta imagem 6

7 comentários:

  1. Pelo menos os nossos sonhos ngm pode roubar. Achei o texto lindo, Mike. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!
    Olha o que você diz é pura verdade mas se tem uma coisa que eles não podem rouba de nós são os nossos sonhos e planos.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso!! Pensamentos positivos, geram acontecimentos positivos. Basta apenas acreditar que tudo acontece.

    Bjos. Bom final de semana 💖

    ResponderExcluir
  4. Perfeito!
    Amei!
    Nossos sonhos nos movem...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Perfeita a primeira parte, mas realmente só em sonho mesmo e realidade é bem mais dura!!

    ResponderExcluir
  6. É só pensando positivo mesmo e fazendo a nossa parte por um mundo melhor, porque se esperarmos da vida, não rola! kkkk

    ResponderExcluir
  7. Também acredito que atraímos aquilo que pensamos. Bons pensamentos e positividade atraem coisas boas, e o inverso também é verdadeiro.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy